Olá, que bom te ver por aqui!
Seja bem-vindo(a) ao nosso processo seletivo.
Temos como missão promover qualidade de vida aos trabalhadores do comércio, seus familiares, e à sociedade como um todo, e fazemos isso por meio de ações socioeducativas nas áreas de saúde, educação, cultura, lazer e assistência.
Atuação em rede, excelência, respeito à diversidade, sustentabilidade, protagonismo e inovação, são alguns dos valores presentes em nossa cultura. Buscamos profissionais que se sintam motivados pelo desafio de proporcionar uma experiência única e incrível aos nossos clientes.
Aqui, as oportunidades de trabalho são diversas, e sempre buscamos garantir a igualdade e a transparência em nossos processos seletivos.
Se você se identificou com esses conceitos, essa oportunidade é para você, venha fazer parte da equipe Sesc!
**características da vaga**:Formação**:
Ensino médio incompleto
Experiência com atendimento preferencialmente em bares e restaurantes.
**Descrição**:
Acolher, atender e servir os clientes dos serviços de alimentação, operando ponto de vendas, auxiliando na preparação de alimentos e bebidas, na manutenção do ambiente limpo e organizado, de forma a assegurar o conforto e a satisfação dos clientes.
**Carga horária**:
44 h semanais
Horário tarde/noite
Com disponibilidade para os finais de semana
**Salário**:
R$ 2.200,00
R$ 220,00 assiduidade
**Benefícios**:
Previdência complementar - PREVISC; Plano de saúde, Seguro de Vida; Desconto nas atividades do SESC; Incentivo a capacitação e desenvolvimento.
**Referência Bibliográfica**:
1. Histórico e tipologia dos restaurantes. 2. Organograma funcional, atribuições e responsabilidades da brigada de trabalho. 3. Mobiliário, equipamentos e utensílios de trabalho. 4. Organização do trabalho de restaurante. 5. Tipos de serviço. 6. Tipos de cardápios. 7. Técnicas de serviço. 8. Mise en place. 9. Café da manhã. 10. Room service. 11. Banquetes. 12. Recepção e atendimento ao cliente. 13. Controle de material. 14. Relações interpessoais no trabalho. 15. Preparação de lanche em A&B. 16. Serviço de lanchonete. 17. Ética profissional. 18. Noções de controle higiênico-sanitário na manipulação de alimentos. 19. Serviço de vinhos e bebidas.
PACHECO, Aristides de Oliveira. Manual de serviço do Garçom. 3ª Ed. São Paulo: Editora SENAC São Paulo, 2001.
**MATARAZZO, Cláudia. Etiqueta sem frescura. 2ª Ed. São Paulo**: Editora Melhoramentos, 2005.
PACHECO, Aristides de Oliveira. Manual do maître d ´ hotel. 3ª Ed. São Paulo: Editora SENAC São Paulo, 1999.
**REAL, Mauro Corte. O ritual do vinho**: etiqueta e serviço. 5ª Ed. Porto Alegre: AGE, 2002.
**SANTOS, José Ivan. Vinhos, o essencial. 7ª Ed. São Paulo**: SENAC, 2009.
**FREUND, FRANCISCO TOMMY. Festas e recepções**: Gastronomia, Organização e Cerimonial. 1ª Ed. São Paulo: SENAC, 2002.
**Sites**:
Todas as vagas estão disponíveis para pessoas com deficiência e reabilitados do INSS
CADASTRO RESERVA
- _________________________________________________________________________
**ETAPAS DA SELEÇÃO**: Entrega de Currículo juntamente com aplicação da prova técnica - Dia 07/out àS 14H - Avenida Central, 360 - Edifício Brasil Central - Centro - 88330-668 - Balneário Camboriú
**Para realização da prova é necessário**:
Respeitar o distanciamento mínimo;
Levar sua própria garrafa de água;
Levar sua própria caneta.
Entrevista Individual - Dia 09/out A PARTIR DAS 09H - Endereço: Avenida Central, 360 - Edifício Brasil Central - Centro - 88330-668 - Balneário Camboriú