Atendente De Agendamento E Controle - Belo Horizonte -Exclusiva Pcd

Detalhes da Vaga

Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil.
Trabalhamos com o propósito de  Digitalizar para Aproximar  pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros.
Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.
Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando nossa companhia de dentro para fora.
Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de trabalho.
Atuamos para fomentar um ambiente diverso e inclusivo, que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento.
Acreditamos que a  diversidade  de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos.
Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo.
Somos uma empresa de  tecnologia,  inspirada na diversidade e na  inovação,  que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.
  Com a nossa  Cultura Digital Colaborativa  e seus norteadores -  Conexão Humana, Curiosidade Viva, Atitude Transformadora e Ação Responsável  - impulsionamos a capacidade humana de ser, sonhar e alcançar o futuro que queremos, por meio da tecnologia e todas as suas possiblidades.
  Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.
#VemPraVivo /n ENSINO MÉDIO COMPLETO - HISTÓRICO ESCOLAR DISPONIBILIDADE TOTAL DE HORÁRIO ESCALA 6X1 (Folgas sábados ou domingos) /n ATENDER O CLIENTE EXTERNO, TRIANDO DEFEITOS PARA SANAR PROBLEMAS TÉCNICOS NAS SOLICITAÇÕES DE MANUTENÇÃO; AGENDAR ORDENS DE ATENDIMENTO DE REPARO PENDENTES JUNTO AOS CLIENTES, ANTECIPAR ORDENS QUANDO HÁ AGENDA DISPONIVEL E CONFIRMA-LAS PARA QUE O TECNICO NÃO TENHA VISITA IMPRODUTIVA POR AUSENCIA DO CLIENTE, EVITANDO DESLOCAMENTO DE TÉCNICO AO LOCAL, VISANDO O SUPORTE TÉCNICO PARA O CORRETO FUNCIONAMENTO DOS PRODUTOS DE VOZ, BANDA E TV.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador De Atendimento Bilíngue (Inglês)

A AG é um dos principais escritório de imigração dos EUA. **Estamos buscando: Operador de atendimento bilíngue** **Requisitos**: - Afinidade com atendiment...


Ag Immigration Group - Minas Gerais

Publicado 4 days ago

Analista De Atendimento Ao Cliente

Analista de Atendimento ao Cliente - Noturno **Local**: Belo Horizonte Salário de R$ 1.510,00 + Benefícios. Buscamos Analista de Atendimento ao Cliente Not...


Huork.Com - Minas Gerais

Publicado 4 days ago

Atendente Colhedor- Domiciliar

Atividades a realizar: Auxiliar no preparo de soluções e reagentes; realizar exames automatizados e manuais conforme procedimento padrão da empresa; proceder...


Laboratório Integral - Minas Gerais

Publicado 4 days ago

Atendente Colhedor - Bh

Atividades a realizar: Auxiliar no preparo de soluções e reagentes; realizar exames automatizados e manuais conforme procedimento padrão da empresa; proceder...


Laboratório Integral - Minas Gerais

Publicado 4 days ago

Built at: 2025-01-09T01:43:16.382Z