Atendente De Assistência Técnica

Detalhes da Vaga

Nós somos a CAF e essa é a nossa identidade, a de uma marca tradicional e inovadora, a de uma **#marCAForte!
**

Estamos no mercado **desde 1948**,nossa empresa atua na fabricação de máquinas e na

entrega de soluções para os nossos clientes.
A nossa **tradição** foi construída a

partir de **valores** claramente definidos o qual nos colocaram como um dos **principais players do mercado** no segmento de máquinas para processar alimentos.
O Atendente de Assistência Técnica da CAF é responsável por fornecer atendimento ao cliente e auxiliar na busca por suporte técnico relacionado a produtos, equipamentos ou serviços da empresa.
Este profissional atua como o ponto de contato principal entre os clientes e a equipe técnica, garantindo uma experiência satisfatória e soluções eficazes para problemas técnicos ou dúvidas dos clientes.
Venha fazer parte deste time e nos ajudar a construir a nossa história!
** #vempracaf**
**Responsabilidades e atribuições**
- Orientar o cliente a assistência técnica mais próxima para atendê-lo
- Agendar visitas técnicas ou reparos conforme necessário, coordenando as agendas dos técnicos de serviço e dos clientes de maneira eficaz.
- Acompanhar o status das solicitações de assistência técnica, mantendo os clientes informados sobre o progresso, prazos de reparo e quaisquer atualizações relevantes.
- Coletar e documentar informações detalhadas sobre os problemas relatados pelos clientes, incluindo histórico de manutenção, peças substituídas e procedimentos realizados, para garantir a precisão e a integridade dos registros.
- Colaborar com a equipe técnica para desenvolver novas assistências técnicas ,fazendo mapeamento de novos possíveis parceiros que possam resolver problemas dos nossos produtos
- Identificar oportunidades de melhoria nos processos de atendimento e na qualidade dos serviços prestados, fornecendo feedback à equipe de gestão e contribuindo para o aprimoramento contínuo do departamento de assistência técnica.
- Participar de treinamentos internos para aprimorar habilidades técnicas e conhecimentos sobre os equipamentos específicos da empresa.
- Participar de reuniões de equipe e contribuir com sugestões para melhorias nos processos e procedimentos operacionais.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio completo; formação técnica ou superior em áreas relacionadas será considerada uma vantagem.
- Experiência prévia em atendimento ao cliente, preferencialmente em uma função de suporte técnico ou assistência técnica.
- Conhecimento básico em tecnologia e habilidade para compreender conceitos técnicos relacionados aos produtos ou serviços oferecidos pela empresa.
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com capacidade de explicar procedimentos técnicos de forma clara e acessível aos clientes.
- Capacidade de trabalhar sob pressão

**Informações adicionais** Vale Alimentação/Cesta básica** **-** Para que possa ter mais autonomia, você pode optar entre o Vale Alimentação para utilizar em mercados e fazer sua própria comida, ou pela nossa cesta básica que contem também itens de limpeza

***Vale transporte - **Oferecemos o vale transporte para o transporte público, conforme sua necessidade de itinerário

**Plano de Saúde **Para cuidar sua saúde e dos seus dependentes, oferecemos Plano de Saúde da Unimed com abrangência municipal

**PPR -** Participação de Lucros conforme atingimento de metas da empresa

***Convênio Farmácia** - Se cuidar é preciso sempre.
***

**Seguro de vida - **Que não seja preciso usar

**Premio Assiduidade**

Estamos no mercado desde 1948, e a nossa tradição foi construída a

partir de valores claramente definidos e que levam em consideração a

entrega de soluções para os nossos clientes.
A qualidade reconhecida

das nossas máquinas mostra que temos uma marca forte.
Ao longo dos anos, desenvolvemos máquinas que unem qualidade,

performance, segurança e design ouvindo nossos clientes e inovando.
Também somos uma empresa de vanguarda, porque priorizamos

a inovação na solução de processamento de alimentos, sempre

diversificando nossas linhas de produto, apresentando novidades ao

mercado e promovendo a satisfação dos nossos clientes e dos seus

consumidores.
Nosso método de trabalho envolve engajamento e colaboração,

comprometimento com a qualidade no atendimento às demandas

que o mercado apresenta, responsabilidade social e ambiental e, é

claro, parceria e o melhor relacionamento com os nossos clientes.
Hoje contamos com um time de mais de 100 pessoas dispostas a entregar
- seu melhor para atender às demandas dos nossos clientes e antecipar as

tendências do mercado.
Venha fazer parte deste time e nos ajudar a construir a nossa história!
Nós somos a CAF e essa é a nossa identidade, a de uma marca

tradicional e inovadora, a de uma #marCAForte!


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Suporte A Usuário Junior

**Atividades**: Realizar instalação, configuração de impressoras. Suporte ao equipamento de videoconferência. Apoio na configuração de smartphones e tablets ...


Fixconsuting - Consultoria E Serviços De Tecnologia Da Informação Ltda - Rio de Janeiro

Publicado 5 days ago

C++/Javascript/Typescript Developer - Remote

FullStack Labs is the fastest-growing software consultancy in the Americas. We help organizations like Uber, GoDaddy, MGM, Siemens, Stanford University, and ...


Fullstack Labs - Rio de Janeiro

Publicado 5 days ago

Especialista Em Tecnologia - Radio Comunicação

Faça parte do time de Heróis de Sangue Amarelo! Nosso propósito é tornar o Mundo um Lugar Mais Seguro e não vamos parar até conseguir, pois somos incansáveis...


Prosegur - Rio de Janeiro

Publicado 5 days ago

Desenvolvedor Front End Com React Sênior

**Nível**: Técnico **Cursos de**: Indiferente **Escolaridade**: Graduação - Completo **Tipo de contrato**: PJ **Jornada de trabalho**: 40h semanais Dispo...


.Add - Rio de Janeiro

Publicado 5 days ago

Built at: 2025-01-20T16:00:24.888Z