Nós somos a CAF e essa é a nossa identidade, a de uma marca tradicional e inovadora, a de uma **#marCAForte!
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Estamos no mercado **desde 1948**,nossa empresa atua na fabricação de máquinas e na
entrega de soluções para os nossos clientes.
A nossa **tradição** foi construída a
partir de **valores** claramente definidos o qual nos colocaram como um dos **principais players do mercado** no segmento de máquinas para processar alimentos.
O Atendente de Assistência Técnica da CAF é responsável por fornecer atendimento ao cliente e auxiliar na busca por suporte técnico relacionado a produtos, equipamentos ou serviços da empresa.
Este profissional atua como o ponto de contato principal entre os clientes e a equipe técnica, garantindo uma experiência satisfatória e soluções eficazes para problemas técnicos ou dúvidas dos clientes.
Venha fazer parte deste time e nos ajudar a construir a nossa história!
** #vempracaf**
**Responsabilidades e atribuições**
- Orientar o cliente a assistência técnica mais próxima para atendê-lo
- Agendar visitas técnicas ou reparos conforme necessário, coordenando as agendas dos técnicos de serviço e dos clientes de maneira eficaz.
- Acompanhar o status das solicitações de assistência técnica, mantendo os clientes informados sobre o progresso, prazos de reparo e quaisquer atualizações relevantes.
- Coletar e documentar informações detalhadas sobre os problemas relatados pelos clientes, incluindo histórico de manutenção, peças substituídas e procedimentos realizados, para garantir a precisão e a integridade dos registros.
- Colaborar com a equipe técnica para desenvolver novas assistências técnicas ,fazendo mapeamento de novos possíveis parceiros que possam resolver problemas dos nossos produtos
- Identificar oportunidades de melhoria nos processos de atendimento e na qualidade dos serviços prestados, fornecendo feedback à equipe de gestão e contribuindo para o aprimoramento contínuo do departamento de assistência técnica.
- Participar de treinamentos internos para aprimorar habilidades técnicas e conhecimentos sobre os equipamentos específicos da empresa.
- Participar de reuniões de equipe e contribuir com sugestões para melhorias nos processos e procedimentos operacionais.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio completo; formação técnica ou superior em áreas relacionadas será considerada uma vantagem.
- Experiência prévia em atendimento ao cliente, preferencialmente em uma função de suporte técnico ou assistência técnica.
- Conhecimento básico em tecnologia e habilidade para compreender conceitos técnicos relacionados aos produtos ou serviços oferecidos pela empresa.
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com capacidade de explicar procedimentos técnicos de forma clara e acessível aos clientes.
- Capacidade de trabalhar sob pressão
**Informações adicionais** Vale Alimentação/Cesta básica** **-** Para que possa ter mais autonomia, você pode optar entre o Vale Alimentação para utilizar em mercados e fazer sua própria comida, ou pela nossa cesta básica que contem também itens de limpeza
***Vale transporte - **Oferecemos o vale transporte para o transporte público, conforme sua necessidade de itinerário
**Plano de Saúde **Para cuidar sua saúde e dos seus dependentes, oferecemos Plano de Saúde da Unimed com abrangência municipal
**PPR -** Participação de Lucros conforme atingimento de metas da empresa
***Convênio Farmácia** - Se cuidar é preciso sempre.
***
**Seguro de vida - **Que não seja preciso usar
**Premio Assiduidade**
Estamos no mercado desde 1948, e a nossa tradição foi construída a
partir de valores claramente definidos e que levam em consideração a
entrega de soluções para os nossos clientes.
A qualidade reconhecida
das nossas máquinas mostra que temos uma marca forte.
Ao longo dos anos, desenvolvemos máquinas que unem qualidade,
performance, segurança e design ouvindo nossos clientes e inovando.
Também somos uma empresa de vanguarda, porque priorizamos
a inovação na solução de processamento de alimentos, sempre
diversificando nossas linhas de produto, apresentando novidades ao
mercado e promovendo a satisfação dos nossos clientes e dos seus
consumidores.
Nosso método de trabalho envolve engajamento e colaboração,
comprometimento com a qualidade no atendimento às demandas
que o mercado apresenta, responsabilidade social e ambiental e, é
claro, parceria e o melhor relacionamento com os nossos clientes.
Hoje contamos com um time de mais de 100 pessoas dispostas a entregar
- seu melhor para atender às demandas dos nossos clientes e antecipar as
tendências do mercado.
Venha fazer parte deste time e nos ajudar a construir a nossa história!
Nós somos a CAF e essa é a nossa identidade, a de uma marca
tradicional e inovadora, a de uma #marCAForte!