Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Operador De Atendimento

Ensino Médio Completo;Ter experiência em atendimento receptivo; Experiência com atendimento via telefone ou chat;Gostar de trabalhar com atendimento ao clien...


Jazz Tech - São Paulo

Publicado 12 days ago

Analista De Suporte Comercial Jr

Experiência na área de suporte, essencialmente em atendimento ao cliente.Experiência em análises de documentos. Conhecimento básico no Pacote Office, essenci...


Meu Financiamento Solar - São Paulo

Publicado 12 days ago

Job Page | Especialista Suporte De Atendimento Iii - ( Analista De Dados E Relatórios ) - Unida[...]

Especialista Suporte de Atendimento III - ( Analista de Dados e Relatórios ) - Unidade Santo Andre Workplace: São Paulo - SP Na Atento você encontra mais do ...


Atento - São Paulo

Publicado 12 days ago

Coordenadora Bilingue

Área e especialização profissional: Educação, Ensino, Idiomas - Ensino ParticularNível hierárquico: CoordenadorLugar de trabalho: São Paulo, SPRegime de cont...


Ab Consultoria - São Paulo

Publicado 12 days ago

Atendente De Backoffice

Detalhes da Vaga

**Venha fazer parte do nosso time!**

Somos um Banco Digital que oferece soluções **FINANCEIRAS** inovadoras para o Mercado Corporativo. Ao contrário do mercado tradicional, o **INFINITI BANK** tem a visão de atender nichos e as dores específicas dos mercados de atuação.

Nossos colaboradores amam o que fazem e se dedicam aos desafios diários para entregar uma experiência de compra extraordinária aos nossos clientes. Engajamento e trabalho em equipe é o que temos aqui!

**Sua missão**:
Atender e orientar o usuário final para a utilização dos produtos.

**Como será o seu dia-dia**:

- Garantir o suporte ao cliente com excelência e agilidade;
- Esclarecer as dúvidas do usuário final;
- Solicitar apoio e envolvimento da gestão para casos em outras instâncias;
- Alimentar e preencher mensalmente relatórios com informações inerentes da área;
- Solucionar ocorrências.

**O que buscamos (Hard Skills)**:

- Pacote office - Básico;
- Fluência verbal e escrita;
- Agilidade com digitação;
- Vivência com atendimento telefônico receptivo.

**O que esperamos de você (Soft Skills)**:

- Tolerância;
- Empatia;
- Capacidade de ouvir;
- Concentração;
- Organização;
- Automotivação;
- Proatividade;
- Relacionamento interpessoal;
- Orientado por relacionamento.

**Como é o nosso regime de contratação para esta posição**:
Prestação de Serviço (PJ)

**Como é a modalidade de trabalho para esta posição**:
Híbrido


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2025-01-02T17:27:08.740Z