Sobre a vaga:
Atender ao cliente, seguindo o script definido pela empresa, efetuando o registro das mercadorias e o recebimento dos valores de vendas dos produtos e serviços.
Prestar atendimento de excelência com atenção e encantar o cliente na finalização da compra.
Não é necessário experiência.
Principais atribuições:
Atender a diversidade de público, com atenção às suas necessidades e características específicas, buscando sempre a satisfação do cliente;
Realizar abertura e fechamento do caixa e emitir o documento fiscal, conferindo o troco deixado pelo Operador de Caixa do turno anterior;
Efetuar a limpeza do check-out; Conferir, separar e organizar o numerário, cupom de cartão e tickets recebidos dos clientes;
Divulgar campanhas e promoções, seguindo o script para os clientes;
Auxiliar o cliente na organização das mercadorias nas sacolas;
Devolver mercadorias na ilha ou balcão, caso haja desistências dos clientes;
Manter as condições de higiene e organização em seu ambiente de trabalho;
Garantir o cumprimento de normas e procedimentos da empresa.
Requisitos obrigatórios:
Ensino fundamental completo ou incompleto, caso o candidato possua experiência na função;
Facilidade em operar um equipamento com diversos comandos;
Interpretação de texto;
Conhecimentos dos princípios de matemática, lidar com numerário.
Requisitos desejáveis (diferencial):
Proatividade;
Capacidade de aprendizado;
Organização;
Aderência aos valores da empresa: Respeito, Resultado, Rapidez e Coração na frente.
Benefícios:
Assinatura PRIME (gratuita);
Cartão de Crédito - Nosso Pay;
Convênio SESC;
Seguro de Vida;
Presença Premiada;
Tamo Junto (sorteio de cestas básicas);
Desconto em todos os produtos da loja;
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Convênio Farmácia;
Parceria com Faculdades;
Quebra de Caixa + Campanhas de Incentivos.
Jornada de trabalho e carga horária:
44 horas semanais (escala 06 x 01).
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