Sobre a vaga:Atender ao cliente, seguindo o script definido pela empresa, efetuando o registro das mercadorias e o recebimento dos valores de vendas dos produtos e serviços.Prestar atendimento de excelência com atenção e encantar o cliente na finalização da compra.Não é necessário experiência.Principais atribuições:Atender a diversidade de público, com atenção às suas necessidades e características específicas, buscando sempre a satisfação do cliente.Realizar abertura e fechamento do caixa e emitir o documento fiscal, conferindo o troco deixado pelo Operador de Caixa do turno anterior e preparando a máquina para iniciar o trabalho.Efetuar a limpeza do check-out; conferir, separar e organizar o numerário, cupom de cartão e tickets, recebidos dos clientes.Divulgar campanhas e promoções, seguindo o script para os clientes.Auxiliar o cliente na organização das mercadorias nas sacolas.Devolver mercadorias na ilha ou balcão, caso haja desistências dos clientes.Manter as condições de higiene e organização em seu ambiente de trabalho, de modo a preservar normas de segurança e meio ambiente.Garantir o cumprimento de normas, procedimentos e código de ética da empresa.Requisitos obrigatórios:Ensino fundamental completo ou incompleto, caso o candidato possua experiência na função.Facilidade em operar um equipamento com diversos comandos.Interpretação de texto.Conhecimentos dos princípios de matemática e lidar com numerário.Requisitos desejáveis (diferencial):Proatividade.Capacidade de aprendizado.Organização.Aderência aos valores da empresa: Respeito, Resultado, Rapidez e Coração na frente.Benefícios:Assinatura PRIME (gratuita).Cartão de Crédito - Nosso Pay.Convênio SESC.Seguro de Vida.Presença Premiada.Tamo Junto (sorteio de cestas básicas).Desconto em todos os produtos da loja.Assistência Médica.Assistência Odontológica.Convênio Farmácia.Parceria com Faculdades.Quebra de Caixa + Campanhas de Incentivos.Jornada de trabalho e carga horária:44 horas semanais (escala 06 x 01).
#J-18808-Ljbffr