Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Recepcionista / Jundiai / Presencial

Recepcionar e direcionar visitantes de maneira cordial e profissional.Atender, filtrar e direcionar chamadas telefônicas, tomando mensagens quando necessário...


Desde Tecla T - São Paulo

Publicado 11 days ago

Atendente De Restaurante - Shopping Top Center

Você gosta de criar relações e de gerar boas experiências? Já pensou em trabalhar em uma das maiores redes de alimentação? Se você respondeu sim a todas essa...


Desde Kfc - São Paulo

Publicado 11 days ago

Atendente De Loja - São Carlos/ Sp (Pcd)

Grande rede de lojas de brinquedos Local: São Carlos/SP RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Realizar atendimento aos clientes, identificando as necessidades e or...


Desde Athina Assessoria - São Paulo

Publicado 11 days ago

Assistente De Opec | Exclusiva Pcd

Em 19 de agosto de 1981, foi inaugurado o Sistema?Brasileiro de Televisão, o SBT. Considerado o canal da família brasileira, o SBT cobre mais de 187 milhões ...


Desde #Sejasbt - São Paulo

Publicado 11 days ago

Atendente De Call Center

Atendente De Call Center
Empresa:

Brasilseg



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Somos a Brasilseg, uma empresa BB Seguros , holding que concentra os negócios de seguridade do Banco do Brasil.Atuamos nos ramos de Vida, Habitacional, Rural e Massificados (Residencial, Empresarial, Condomínio e Máquinas e Equipamentos), sendo a seguradora líder nacional nos ramos em que atua .Mais de 2.100 colaboradores, distribuídos entre São Paulo (Sede), Franca (Central de Relacionamento e Negócios) e outros estados (time Comercial) formam um time especialista em cuidar que trabalha todos os dias para trazer soluções simples, ágeis e convenientes, cuidando de pessoas e protegendo o que é valioso para elas , em todos os momentos de suas vidas./n Requisitos e qualificações:  Ensino médio completo; A partir de 18 anos; Informática básica; Experiência com vendas será um diferencial./n Além de cuidar, você precisa ter conhecimento em: Atender os clientes internos ou externos da seguradora, de acordo com os procedimentos estabelecidos pela Brasilseg, prezando pela qualidade e cuidado ao cliente; Realizar ligações receptivas e ativas aos segurados; Auxiliar os clientes com soluções, esclarecimento de dúvidas e necessidades específicas dos produtos; Efetivar as operações mediante abordagem do cliente, uso correto do script e manuseio de sistemas informatizados; Inserir nos sistemas específicos e no cadastro do cliente as informações novas, atualizações; Manter-se atualizado mediante participação nos treinamentos sobre os produtos e procedimentos.Contribuir para obtenção de resultados das metas da área, atendendo os padrões estabelecidos pela Cia; Registrar e comunicar inconsistência sistêmica e cadastral dos clientes.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente De Call Center
Empresa:

Brasilseg



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Built at: 2024-09-28T08:07:20.552Z