Atendente De Call Center

Atendente De Call Center
Empresa:

Alta Performance Psicologia E Desenvolvimento


Detalhes da Vaga

Irá atender clientes de empresas dos mais variados setores (indústria, comércio, serviços) por telefone, chat ou e-mail. Beneficios: A Combinar; Formação Acadêmica: Ensino médio completo. Experiência: Experiência na área. Salário: A combinar Cargo: Agente de Call Center Empresa: Alta Performance Psicologia e Desenvolvimento Empresa atua com consultoria de recursos humanos e recrutamento e seleção. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (CK)


Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente De Call Center
Empresa:

Alta Performance Psicologia E Desenvolvimento


Frentista Sawade Cambé

Prestar atendimento aos clientes, informando sobre consumo, necessidade de reposição e demais produtos de consumo do veiculo; Controlar o funcionamento das b...


Desde Super Muffato - Paraná

Publicado 12 days ago

Analista De Customer Experience

Levar beleza e bem-estar aos clientes é consequência da autonomia e liberdade que proporcionamos aos profissionais parceiros. Buscamos transformar a vida do ...


Desde Bnyou - Paraná

Publicado 12 days ago

Customer Success Education Jr

Atuará nas atividades internas e demais funções pertinentes ao cargo. Necessário experiência na área de atuação. Beneficios: Formação Acadêmica: Não informad...


Desde Solo Network - Paraná

Publicado 12 days ago

Analista De Customer

Atendimento ao aluno; - Envio de boletos; - Auxílio aos alunos em dúvidas frequentes; - Resolução de problemas; - Coleta de feedback para melhoria contínua; ...


Desde Rhf Talentos - Paraná

Publicado 12 days ago

Built at: 2024-06-30T03:55:50.933Z