Job descriptionSobre a CONTAX Uma das maiores empresas do Brasil em soluções para gestão de relacionamento com o consumidor CRM (Client Relationship Management) e BPO (Business Process Outsourcing). A Companhia atua de maneira integrada, oferecendo soluções on-line e off-line, que acompanham a jornada do consumidor. Adicionalmente, a CONTAX presta serviços de Tecnologia de Informação e Comunicação, desde o desenvolvimento de projetos e soluções até o outsourcing parcial ou completo do ambiente tecnológico de uma central de atendimento. Vem fazer parte desse time!
Atendimento ao cliente, atuação com SAC, para produtos ou serviços de diferentes segmentos do mercado.
Somos uma empresa inclusiva, plural e norteada por princípios bem definidos. Das contratações de PCDs à criação de ações sustentáveis que fomentem as melhores práticas de mercado, a Contax investe em uma cultura de valorização das pessoas e respeito às diferenças. Main responsibilitiesAtendimento ao cliente, atuação em SAC, RETENÇÃO, COBRANÇA ou TELEVENDAS.
Requirements and skillsRequisitos atendentes: Ensino médio completoExperiência prévia em atendimento ao cliente pode ser um diferencialConhecimento básico de informáticaExcelentes habilidades de comunicação verbal e escritaPossuir capacidade de expressar-se corretamente na língua portuguesa (falada e escrita)Boa dicçãoEmpatiaBom poder de argumentaçãoFoco no clienteEquipamentos e configurações necessárias: Computador ou notebookSistema Operacional Windows 8 ou superiorProcessador Intel Core I3 ou superiorMemória RAM de 4GB ou superiorHD 250 ou superiorInternet cabeada de 20MB ou superior (não pode ser WiFi)Fone com microfone ou Head SetVersão do Windows Additional informationOferecemos uma lista de benefícios que incluem: RemuneraçãoBenefícios: Vale transporte, Vale refeição, seguro de vida
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