**Sobre a empresa**:
**Empresa**:ZEISS Vision
Se você quer deixar sua marca no mundo trabalhando em uma empresa líder mundial que ultrapassa os limites tecnológicos, dita tendências no segmento e contribui para o avanço da sociedade como uma das melhores empresas para se trabalhar, seu lugar é na Zeiss! A Zeiss é líder global na fabricação de óptica de precisão, combinam expertise técnica e ideias inovadoras para criar experiências visuais excepcionais, contribuindo para o progresso tecnológico do mercado óptico ao longo dos anos. Como um dos maiores fabricantes de lentes para óculos do mundo, a Zeiss é sinônimo de conforto visual máximo. Há 175 anos, a empresa busca a valorização do seu time e está em constante aperfeiçoamento comercial. Que tal ajudar as pessoas a verem o mundo de uma forma melhor? Vem conhecer um pouco mais sobre essa oportunidade!
**Resumo da função**:
Junte-se à equipe da Zeiss como Atendente de Call Center! Você será responsável por realizar o atendimento a clientes, tal como fornecer suporte e atendimento personalizados, garantindo o nível de qualidade da posição e satisfação dos clientes. Se você é um profissional motivado, orientado para resultados e possui habilidade de atendimento, esta é a oportunidade perfeita para você!
Reportando a(ao) Supervisor de SAC, terá como principais responsabilidades:
- Realizar o atendimento do SAC via telefone e via chat.
- Garantir a satisfação dos clientes e manter a qualidade do suporte.
- Identificar as necessidades do cliente oferecer o suporte adequado.
- Registrar informações precisas e detalhadas no sistema.
- Atingir os indicadores de atendimento.
**Requisitos necessários**:
- Ensino médio completo.
- Experiência com atendimento a clientes.
- Experiência com ferramentas de atendimento.
**Remuneração e benefícios**:
**Benefícios**
- Plano de saúde - Amil
- Seguro de vida
- Plano odontológico - Amil
- Bolsa de estudos - Auxílio educacional (cobre idiomas também)
- Vale alimentação - R$ 200,00
- Outros - Refeitório na Fábrica,Café da manhã, da tarde e almoço,Vale transporte,Ônibus da empresa,PPR
- Auxílio funeral
- Auxílio academia - Totalpass
**Regime de trabalho**
Presencialmente
**Tipo de Contratação**
CLT
**Etapas deste tipo de vaga**:
Nosso cliente desta vaga contratou nosso serviço de Salesjobs, o que significa que ficamos incumbidos somente de divulgar e triar requisitos, apresentando ao cliente todos os aplicantes que tiverem os requisitos mínimos da vaga. Para isso seguiremos as seguintes etapas:
**1. Aplicação (Duração média de 1 a 5 minutos)**
**2. Pré-avaliação (Duração média de 0 a 30* minutos)**
Logo em seguida, *caso ainda não possua um video de apresentação e teste de lógica em seu perfil, você completará seu perfil conosco.
**3. Validação (Etapa interna)**
Após garantirmos que seu perfil conosco está completo nossa inteligência artificial, a Paula, irá validar se você possui todos os requisitos da vaga e irá atribuir uma nota de 0 a 100% ao seu nível de afinidade com a vaga.
**4. Aprovado (Duração média variável)