Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Recepcionista

Realizar o atendimento ao cliente, prestar informações e receber visitantes para encaminhamento aos funcionários da empresa. Providenciar identificação adequ...


Desde Grupo Brasanitas - Rio de Janeiro

Publicado 14 days ago

Front Desk Agent (M/W)

You are Sociable, you know how to connect with our guests and build a trusting relationship.Helpful and attentive, finding the right solution for all our gue...


Desde Clubmed - Rio de Janeiro

Publicado 14 days ago

Atendente (91)

Estamos em busca de atendente de supermercado para se juntar á nossa equipe na cidade de RESENDE. Este profissional será responsável por atender os clientes,...


Rio de Janeiro

Publicado 14 days ago

Assistente De Atendimento

**Local**: Rio de Janeiro Salário + Comissão + VT + VA. **Requisitos**: Necessário experiência no cargo. **Horário**: das 11:30 às 23:30 com escalas de 12...


Desde Huork.Com - Rio de Janeiro

Publicado 14 days ago

Atendente De Call Center Receptivo

Atendente De Call Center Receptivo
Empresa:

All Conecta Internet Ltda



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

**Descrição**

A All Conecta é uma empresa, focada em fornecer soluções de atendimento ao cliente de alta qualidade para uma variedade de clientes em diversos setores. Estamos comprometidos em oferecer um ambiente de trabalho inclusivo, oportunidades de crescimento profissional e uma cultura que valoriza o trabalho em equipe e a excelência no atendimento ao cliente.

**Responsabilidades**:

- Atender chamadas de clientes de forma cortês e profissional;
- Resolver consultas e preocupações dos clientes de maneira eficaz e eficiente;
- Registrar com precisão todas as interações com os clientes em nosso sistema;
- Trabalhar em colaboração com outros membros da equipe para alcançar metas e objetivos estabelecidos.

**Requisitos**:

- Experiência prévia em atendimento ao cliente ou em um ambiente de call center é uma vantagem, mas não obrigatória;
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
- Capacidade de trabalhar de forma eficaz em um ambiente acelerado;
- Forte orientação para o cliente e habilidades de resolução de problemas;
- Flexibilidade para trabalhar em horários variados, incluindo finais de semana e feriados;
- Escuta ativa.

**Benefícios**:

- Salário e benefícios;
- Plano de saúde e odontológico.(OPCIONAL);
- Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
- Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
- Treinamento abrangente e suporte contínuo.

**Sobre a All Conecta**:A All Conecta é uma empresa de conectividade, dedicada a fornecer serviços de internet confiáveis e de alta velocidade para residências e empresas. Com nossa infraestrutura de última geração e equipe experiente, estamos moldando o futuro da conectividade.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente De Call Center Receptivo
Empresa:

All Conecta Internet Ltda



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Built at: 2024-09-09T09:32:48.649Z