São Paulo - SP
Somos uma empresa internacional que presta serviços de experiência do cliente em todo o mundo.
Com mais de 200 instalações em 26 países em três continentes e cerca de 130 000 pessoas que falam mais de 30 línguas, adaptamo-nos a cada país, cultura e fuso horário.
Ligamo-nos a si, onde quer que esteja, graças à nossa equipa multicultural e multilingue.
Estabelecemos parcerias com os clientes para proporcionar uma excelente experiência ao cliente e trabalhamos em parceria com as marcas para proporcionar experiências extraordinárias num mundo digital em constante mudança e ritmo acelerado.
LOCAL DE ATUAÇÃO: Bresser Mooca
ATIVIDADES: Realizar atendimento receptivo aos clientes de telefonia, esclarecendo dúvidas e resolvendo problemas relacionados a produtos e serviços;Identificar oportunidades de vendas adicionais durante as interações, utilizando abordagens persuasivas. RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Atendimento ao cliente por telefone para resolver questões relacionadas a telefonia e serviços;Oferecer soluções e promover vendas adicionais de produtos e serviços;Utilização de sistemas para registro de interações e dados dos clientes. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Mais de 18 anos;Ensino médio completo;Experiência prévia em vendas ou atendimento ao cliente;Habilidades de comunicação verbal e escrita;Capacidade de persuasão;Conhecimento básico em informática e facilidade com sistemas informatizados;Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis. JORNADA DE TRABALHO: Escala 6x1 com turnos das 14:20 às 20:40 ou das 16:20 às 22:40 (Ter flexibilidade de horário).
BENEFÍCIOS: SALÁRIO: R$1.426,18Vale Transporte; R$ 21,10/dia;Vale Refeição: R$ 11,06/dia;Assistência Médica e Odontológica;Seguro de Vida;Auxílio Creche; R$ 210,94Desconto em Faculdades;Oportunidade de Crescimento. VOCÊ POSSUI INTERESSE NA VAGA?
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