Atender com cordialidade e simpatia todos os clientes das distribuidoras que acionarem os canais de atendimento;
Resolver as solicitações dos clientes através de interação com as áreas ou supervisores, repassando os casos que precisam ser priorizados ou de atenção diferenciada;
Ser proativo em tudo o que diz respeito à prestação de serviço com foco na satisfação do cliente;
Receber ligações, fornecer informações, sanar dúvidas dos clientes, solucionar problemas referente aos serviços oferecidos pelas distribuidoras;
Ser vigilante na execução da sua atividade, de forma a não gerar reclamações nos canais de atendimento: Ouvidoria, Carta Escreva para o Presidente, Formulário de Manifesto, Central e Agências de Atendimento, Site da Empresa e Aplicativo;
Realizar demandas extras das demais ilhas que fazem parte do Contact Center como forma a aumentar a produtividade em momentos ociosos;
Conhecer as normas e diretrizes das distribuidoras e Equatorial Serviços, bem como a Resolução Normativa ANEEL nº 1.000/2021 que rege a atividade do setor;
Atualizar se constantemente com procedimentos novos das distribuidoras via portal de treinamento, resolução da ANEEL, evitando assim, erros de procedimentos;
Conhecer, acompanhar e buscar o alcance dos seus indicadores individuais mensais (BSC: qualidade, produtividade, TMA, aderência escala, etc.)
Seguir as normas de conduta para exercício da função, sendo o não cumprimento passível de medidas disciplinares;
Zelar pelo patrimônio da empresa;
Manter a limpeza e organização do ambiente de trabalho;
Participar de reuniões de alinhamento com a supervisão;
Participar de campanhas que envolvem os processos da empresa;
Realizar outras atividades delegadas pela Gestão.
**Requisitos**
Ensino Médio Completo;
Experiência com Atendimento ao Público;
Conhecimento Básico de Informática.
**Escolaridade mínima**
Não informado
**Jornada de trabalho**
6×1 - 15:00 as 21:20
**Benefícios**
Salário;
Vale Transporte;
Ticket Alimentação;
Plano de Saúde;
Seguro de Vida.