Job descriptionResponsável pelo atendimento ao cliente pelas plataformas de atendimento disponibilizadas (atendimento de voz, online, chat, WhatsApp, etc), ligações receptivas e ativas. Main responsibilitiesAlém de cuidar, você precisa ter conhecimento em: Atender os clientes internos ou externos da seguradora, de acordo com os procedimentos estabelecidos pela Brasilseg, prezando pela qualidade e cuidado ao cliente;Realizar ligações receptivas e ativas aos segurados;Auxiliar os clientes com soluções, esclarecimento de dúvidas e necessidades específicas dos produtos;Efetivar as operações mediante abordagem do cliente, uso correto do script e manuseio de sistemas informatizados;Inserir nos sistemas específicos e no cadastro do cliente as informações novas, atualizações;Manter-se atualizado mediante participação nos treinamentos sobre os produtos e procedimentos;Contribuir para obtenção de resultados das metas da área, atendendo os padrões estabelecidos pela Cia;Registrar e comunicar inconsistência sistêmica e cadastral dos clientes. Requirements and skillsEnsino médio no mínimo cursando;A partir de 18 anos;Informática básica;Experiência com vendas será um diferencial. Additional informationComo cuidamos de você: Benefícios:
Plano de Saúde sem mensalidade;Plano Odontológico sem mensalidade;Seguro de Vida;Vale Transporte;Vale Refeição;Vale Alimentação;13ª Cesta de Alimentação;Seguro de Vida em Grupo;Estacionamento gratuito;Auxílio Creche e/ou Babá;Participação nos Lucros e Resultados (PLR);Gympass;Day off para comemorar seu aniversário;Universidade Corporativa com mais 300 cursos;Programa de Saúde Integrada: mental, social, financeira e física.
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