**Sobre O GRUPO ATMA**
Uma das maiores empresas do Brasil em soluções para gestão de relacionamento com o consumidor CRM (Client Relationship Management) e BPO (Business Process Outsourcing).
A Companhia atua de maneira integrada, oferecendo soluções on-line e off-line, que acompanham a jornada do consumidor.
Adicionalmente, o grupo ATMA presta serviços de Tecnologia de Informação e Comunicação, desde o desenvolvimento de projetos e soluções até o outsourcing parcial ou completo do ambiente tecnológico de uma central de atendimento.
Vem fazer parte desse time!
Atendimento ao cliente, atuação com atendimento a companhia de energia ENEL.
- Somos uma empresa inclusiva, plural e norteada por princípios bem definidos. Das contratações de PCDs à criação de ações sustentáveis que fomentem as melhores práticas de mercado, investe em uma cultura de valorização das pessoas e respeito às diferenças._
**Responsabilidades e atribuições**
Atendimento ao cliente, atuação com SAC, a companhia de energia ENEL.
**Requisitos e qualificações**
Requisitos atendentes:
Ensino médio completo
Experiência prévia em atendimento ao cliente pode ser um diferencial
Conhecimento básico de informática,
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
**Informações adicionais** Oferecemos uma lista de benefícios que incluem**:
- Remuneração
- Benefícios: Vale transporte, Vale refeição, seguro de vida
Somos a ATMA, uma holding que impulsiona o crescimento e a inovação de alguns dos maiores negócios do Brasil**:Contax**, **Elfe**, **Youtility** e **Ability**.
Acreditamos no poder da colaboração para construir um futuro melhor. Conectamos empresas e pessoas, impulsionando o desenvolvimento e a transformação do mercado de trabalho.
Atuamos em diversos setores, oferecendo soluções completas e personalizadas para os desafios de nossos clientes:
**Manutenção Industrial**: Garantimos a eficiência e a segurança das operações industriais, oferecendo serviços de manutenção preventiva, corretiva e preditiva.
**Facilities**: Cuidamos de todos os aspectos da gestão predial, desde a limpeza e segurança até a manutenção de sistemas elétricos e hidráulicos.
**BPO**: Otimizamos processos de negócios, liberando nossos clientes para focar em suas atividades principais.
**CRM**: Fortalecemos o relacionamento com os clientes, oferecendo soluções completas de gestão de relacionamento com o cliente.
**Trade Marketing**: Impulsionamos as vendas no varejo, desenvolvendo estratégias e ações de marketing para os pontos de venda.
**Tecnologia**: Desenvolvemos soluções tecnológicas inovadoras para otimizar processos e aumentar a eficiência das operações.
**No**ss**os valores**:
**Valorização das pessoas**: Acreditamos que as pessoas são o nosso maior ativo e investimos em seu desenvolvimento.
**Diversidade e inclusão**: Promovemos a diversidade e a inclusão, reconhecendo que a riqueza está nas diferentes perspectivas.
**Transparência**: Construímos relações de confiança com base na comunicação aberta e honesta.
**Ética**: Agimos com integridade em todas as nossas relações, buscando sempre o melhor para todos.
**Excelência**: Buscamos a excelência em tudo o que fazemos, superando as expectativas dos nossos clientes e parceiros.