Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Recepcionista Hospitalar - Hospital Maternidade Nossa Senhora Do Rosário

A hora de fazer parte de um time comprometido, acolhedor e que leva saúde para milhões de pessoas é agora! Estamos na busca de profissionais para compor a no...


Desde Hapvida Notredame Intermédica * - São Paulo

Publicado 14 days ago

Concierge | Residencial

Job Number 24148432 Job Category Rooms & Guest Services Operations Location W Hotel Sao Paulo, Rua Funchal 65, Sao Paulo, Sao Paulo, Brazil VIEW ON MAP Sched...


Desde Marriott International, Inc. - São Paulo

Publicado 14 days ago

Recepcionista Ambulatorial

Job descriptionA hora de fazer parte de um time comprometido, acolhedor e que leva saúde para milhões de pessoas, é agora! Estamos na busca de profissionais ...


Desde Hapvida Notredame Intermédica * - São Paulo

Publicado 14 days ago

Guest Relation Ambassador

Company Description Sofitel Al Hamra Beach Resort Job Description To be an ambassador of the Front Office and of the hotel, in and outside the work place....


Desde Accor Hotels - São Paulo

Publicado 14 days ago

Atendente De Central De Atendimento - Cac Em Guarulhos - Sp

Atendente De Central De Atendimento - Cac Em Guarulhos - Sp
Empresa:

Trilha Empregos


Detalhes da Vaga

Cód.
da vaga: 4463Atendente De Central De Atendimento - CAC em Guarulhos - SPPublicado hojeAtender as ligações e resolver as solicitações feitas pelos clientes.
Atender as ligações, sem permitir as perdas.Liquidar as pendências de entrega.Lançar no sistema as solicitações de devolução / troca / bloqueio de venda / Reenvios.Realizar o andamento dos processos de devolução / troca / bloqueio de venda (cancelamento de nota fiscal, contato com a transportadora, estornos).Orientar os clientes de possíveis problemas no acesso ao siteResponder as mensagens no Whatsapp (E-commerce)Acompanhar os possíveis atrasos de produção.Fornecer informações sobre os produtos aos clientes.Realizar alterações nos cadastros de clientes.Realizar reprocessamento de pagamentos negados.Realizar reenvios, quando necessário.Fornecer aos clientes informações sobre rastreio.Administrar os chargeback.Responder / Administrar / Contabilizar as reclamações do Reclame Aqui.Realizar a reversão de devoluções.Administrar atrasos de entrega.Cargo:Atendente De Central De Atendimento - CACTipo de Contrato:TemporárioÁrea profissional:Atend.
a cliente - Telemarketing/Call CenterNúmero de vagas:1Benefícios:Vale transporte e refeição no local, enquanto temporário.RequisitosEscolaridade mínima:Médio - Concluído - ObrigatórioExperiências e qualificações:Ter conhecimento com atendimento ao cliente e uma boa dicção.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente De Central De Atendimento - Cac Em Guarulhos - Sp
Empresa:

Trilha Empregos


Built at: 2024-09-09T01:32:13.385Z