Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Assistente De Retenção - Mercado Financeiro

Aqui na Nelogica, desenvolvemos soluções para o mercado financeiro e procuramos por profissionais que desejam fazer parte de um time de alta performance, que...


Desde Nelogica - Rio Grande do Sul

Publicado 7 days ago

Analista De Manutenção Predial

Sobre a vaga Quem Procuramos: Estamos em busca de um(a) Analista de Manutenção Predial para integrar nossa equipe! Esse profissional será responsável por gar...


Desde Supermercados Pague Menos - Rio Grande do Sul

Publicado 7 days ago

Analista De Customer Experience - (Spanish)

We are looking for a Customer Experience Analyst based in São Paulo. As a Customer Experience Analyst, you will find solutions to the stickiest, most unique ...


Desde Blueground - Rio Grande do Sul

Publicado 7 days ago

Recepcionista Noturno - Folguista

Responsabilidades: Check-in e Check-out: Receber hóspedes que chegam durante a noite ou que estão fazendo check-out nas primeiras horas da manhã. Isso pode i...


Desde Blueground - Rio Grande do Sul

Publicado 7 days ago

Atendente De Central De Atendimento

Atendente De Central De Atendimento
Empresa:

Tacchini Sistema De Saúde


Detalhes da Vaga

O Tacchini Sistema de Saúde é composto por 4 unidades de negócio: • Hospital Tacchini, fundado 20/09/1924, resultado da iniciativa e conjunção de esforços das lideranças da população bentogonçalvense.
• Hospital São Roque, fundado sob a liderança da Irmã Tereza Dissegna, em 1966, foram construídas as instalações que originaram o Hospital São Roque.
Em março de 2004, a Congregação constatou a necessidade de profissionalizar a gestão hospitalar, foi neste ano que o Tacchini Sistema de Saúde assumiu a gestão.
• O Plano de Saúde Tacchimed, que surgiu a partir de uma necessidade básica da comunidade local e regional.
Em 1980 constatou-se que era preciso inovar na área da saúde em Bento Gonçalves, a fim de que os moradores pudessem desfrutar de um atendimento médico e hospitalar de alta qualidade, com soluções mais amplas e eficazes.
A comunidade, por meio de várias lideranças, optou pela criação de um Plano de Saúde próprio, alicerçado na estrutura do Hospital Tacchini.
• ITPS - Instituto Tacchini de Pesquisa em Saúde, que tem como objetivo, buscar a excelência em prestação de serviços em saúde à comunidade, atentando para o fato de que a área da saúde é uma das que mais avançam em pesquisas e desenvolvimento, e de que o profissional envolvido em assistência em saúde esteja sempre atualizado diante das inovações tecnológicas, da crescente produção científica e das necessidades sociais da área.
Para dúvidas e solicitações de suporte referente a plataforma Gupy acesse: https://gupy.zendesk.com/hc/pt-br /n Mínimo: Ensino médio completo.
/n Executar atividades operacionais e rotineiras diversas, solucionando problemas simples.
Manter as informações atualizadas e os documentos organizados de sua área de trabalho.
Realizar atendimento telefônico mono skill com foco em dois serviços.
Realizar agendamento de exames por telefone e WhatsApp.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente De Central De Atendimento
Empresa:

Tacchini Sistema De Saúde


Built at: 2024-10-06T08:59:20.901Z