Estamos em busca de um(a) Atendente de Central de Atendimento para fazer parte do nosso time.
**Responsabilidades**:
fornecer suporte aos consumidores, aplicando os processos e procedimentos
exigidos pela área (treinamento específico).
- Tratar/acompanhar soluções via registro sistêmico, utilizando formalizações
acompanhando o cliente ao longo de seu atendimento de maneira a atender suas
necessidades/solicitações.
- Abertura e agendamento de atendimento técnico de cliente corporativo.
como manter comunicação (cobrança formal e registrada) até o encerramento da
tratativa junto ao cliente.
- Controlar as tarefas atendidas/realizadas (produtividade), respeitando o
dimensionamento e a orientação do gestor.
- Prestar suporte ao cliente no que tange a vendas e esclarecimentos sobre o
produto, contratos e dúvidas gerais não que envolvem a empresa.
- Registrador de todos os atendimentos via registro sistêmico.
- Executar outras atribuições correlatas, de acordo com a necessidade da área e
a classificação do superior imediatamente.
**Detalhes e benefícios da vaga**:
**Local de Trabalho**: Guarulhos/SP
**Modelo de Trabalho**: Presencial
**O que oferecemos**: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida,
Cesta Básica, Convênio Farmácia, Café da manhã na empresa.
**Regime de contratação**: CLT (Efetivo)
**Horário**: De segunda à sexta-feira, das 08h00 às 17h48min.
**Benefícios**: a combinar
**Requisitos Necessários**:
**Requisitos**:
- Ensino médio completo;
- Conhecimento do Pacote Office.
Com uma rede exclusiva de distribuidores e revendedores em mais de 220 pontos de venda em todas as regiões do Brasil, somos certificados com mais de 42 prêmios que atestam nossa qualidade e reconhecimento de mercado.
Acreditamos que a pureza da água é vital para você e para a sua família. Por isso, investimos constantemente em pesquisas e no desenvolvimento de novas tecnologias de filtragem, purificação e desinfecção de água.