MISSÃO DA VAGAPrestar atendimento aos alunos e candidatos que necessitarem dos serviços da CRA (Central de Relacionamento com o Aluno), nos canais de atendimento disponíveis, realizando os registros de atendimento necessários (solicitações, informações, reclamações ou elogios), com foco em um atendimento de qualidade e excelência, na satisfação do cliente e buscando atender às necessidades existentes em acordo com o cliente e as normas e processos da mantenedora.RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESRealizar o processo de acompanhamento do Processo Seletivo;Realizar a conferência da inscrição do candidato ou proceder o processo de inscrição no PS;Realizar o atendimento de prospects/candidatos para processos seletivos diversos, prestando informações, orientações e facilitando seu processo de acesso e inscrição no site do OS;Recepcionar os candidatos para realização da prova do vestibular agendado;Acompanhar os candidatos durante a realização da prova in loco ou in company;Proceder as devidas orientações e informações sobre as etapas do processo seletivo;Realizar a correção das provas ou seu encaminhamento para as devidas correções;Proceder o lançamento de notas e aprovação dos candidatos em sistema específico;Contatar o aluno informando sua aprovação e reforçando demais etapas a serem seguidas em seu processo seletivo;Realizar atendimento nos diversos canais de atendimento disponíveis na CRA;Realizar o input ou alteração de dados do aluno no RM, quando necessário;Proceder de forma completa com todo processo de matrícula do aluno, quando necessário;Realizar os registros de atendimento no sistema de gerenciamento de solicitações (Plusoft CRM);Contribuir com o armazenamento e organização dos dossiês individuais dos alunos, assim como do arquivo geral de pastas de alunos da Unidade físico ou digital;Realizar a emissão de documentos, quando em acordo com o processo definido pela mantenedora, através do RM;Proceder com negociações financeiras, quando requerido pelo aluno e em acordo com as normas da mantenedora;Prestar atendimento eficaz e com qualidade para os nossos clientes;Aplicar os requisitos da norma ISO 9001 e ISO 14001, quando aplicável;Contribuir com o processo de melhoria contínua da área;Participar de ações de divulgação de serviços e informações;Participar de treinamentos, capacitações e programas de desenvolvimento;Cumprir as normas previstas no código de conduta Institucional;Prestar apoio quando necessário nas ações e programas envolvendo prospects.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESExperiência (na área): 0 a 6 mesesFormação Acadêmica desejável: Ensino médio completoConhecimentos Específicos: Word e Excel (básico)Conhecimentos Desejáveis: Matemática Financeira e RM Sistemas.INFORMAÇÕES ADICIONAISCarga horária semanal de 44hs (segunda à sexta de 12h às 16h - 17h às 21h e Sábado de 8h às 12h).BENEFÍCIOSUniversidade Corporativa.Benefício Educacional (colaborador e dependentes).Desconto em Clínicas-escolas (colaborador e dependentes).Day off (folga no mês de aniversário).Plano de Saúde.Plano Odontológico.Vale-transporte.
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