A Egger e Mesquita é um sonho realizado. Sempre idealizamos um ambiente de trabalho em que pudéssemos proporcionar leveza e criatividade para conquistar nossos objetivos. Somos motivados. Adoramos desafios conquistando-os com alegria. O nosso segredo é a vontade, com ela somos capazes de fazer até o que achávamos ser impossível. Sonhamos em poder contribuir para uma sociedade que transforma e melhora as relações jurídicas pela conciliação. Somos criativas nas soluções e humanas em nossas relações. Estamos contratando Atendente de Cobrança (Veículos) responsável por entrar em contato com os clientes que possuem débitos vencidos e negociar a regularização da situação financeira, também deve registrar as informações relativas às negociações com os clientes em sistemas específicos, manter um registro atualizado das ligações efetuadas e das ações tomadas, bem como fornecer relatórios regulares sobre o progresso das atividades de cobrança. É importante ressaltar que esse cargo exige habilidades em comunicação, persuasão, negociação e resolução de problemas. É necessário ter um bom conhecimento sobre as políticas de cobrança da empresa, bem como sobre as leis e regulamentos relacionados à cobrança de dívidas. Além disso, é essencial ser paciente, empático e ter habilidades de gestão do tempo, pois o atendente de cobrança massificada terá que lidar com um grande volume de clientes e informações. Exigências: Ensino Médio Completo (desejável) Experiência de no mínimo 01 ano com cobrança de veículos leves (desejável); Faixa de atraso de 10 a 90 dias e acima de 180 dias; Conhecimento de contratos ajuízados; Fluxo de propostas; Excel; Digitação; Discador preditivo Fluência Verbal e Escrita Sistemas de pesquisa CRM´s de Cobrança Atividades: Atendimento de ligações ativas e receptivas, elaboração de proposta embasadas em defesas com informações cedidas pelo cliente, realizar o acompanhamento de carteira fidelizada, acompanhamento de contratos ajuizados e de fluxo de minutas além de propostas de acordos. Formalização de acordo / propostas Defesa destas propostas junto ao credor Envio e acompanhamento de boleto (efetividade) Enviar mensagens de cobrança: Além das ligações, o atendente pode também enviar mensagens por e-mail, SMS ou outros meios de comunicação eletrônica para os clientes inadimplentes. Isso pode incluir lembretes de pagamento, notificações de atraso e propostas de negociação; Paciência e resiliência: deve ter paciência e resiliência para lidar com situações de conflito e estresse. Conhecimento das políticas e regulamentos de cobrança: bom conhecimento das políticas e procedimentos de cobrança da empresa, bem como das leis e regulamentos relacionados à cobrança de dívidas. Isso é importante para garantir que as ações de cobrança estejam em conformidade com as normas legais; Organização e habilidades de gerenciamento de tempo: Isso inclui priorizar tarefas, realizar um bom acompanhamento das ações e garantir que os prazos sejam cumpridos. Cumprir a Política de Qualidade, Antissuborno e Segurança da Informacao da EEM. Revisão Documento: 07/03/2024 Atendimento de ligações ativas e receptivas, elaboração deproposta embasadas em defesas com informações cedidas pelo cliente, realizar oacompanhamento de carteira fidelizada, acompanhamento de contratos ajuizados e de fluxo de minutas além de propostas de acordos. Formalização de acordo / propostas Defesa destas propostas junto ao credor Envio e acompanhamento de boleto (efetividade) Enviar mensagens de cobrança: Além das ligações, o atendente pode também enviar mensagens por e-mail, SMS ou outros meios de comunicação eletrônica para os clientes inadimplentes. Isso pode incluir lembretes de pagamento, notificações de atraso e propostas de negociação; Paciência e resiliência: deve ter paciência e resiliência para lidar com situações de conflito e estresse. Conhecimento das políticas e regulamentos de cobrança: bom conhecimento das políticas e procedimentos de cobrança da empresa, bem como das leis e regulamentos relacionados à cobrança de dívidas. Isso é importante para garantir que as ações de cobrança estejam em conformidade com as normas legais; Organização e habilidades de gerenciamento de tempo: Isso inclui priorizar tarefas, realizar um bom acompanhamento das ações e garantir que os prazos sejam cumpridos. Cumprir a Política de Qualidade, Antissuborno e Segurança da Informacao da EEM.