Atendente De Cobrança (Auto)

Detalhes da Vaga

A Egger e Mesquita é um sonho realizado. Sempre idealizamos um ambiente de trabalho em que pudéssemos proporcionar leveza e criatividade para conquistar nossos objetivos. Somos motivados. Adoramos desafios conquistando-os com alegria. O nosso segredo é a vontade, com ela somos capazes de fazer até o que achávamos ser impossível. Sonhamos em poder contribuir para uma sociedade que transforma e melhora as relações jurídicas pela conciliação. Somos criativas nas soluções e humanas em nossas relações.   Estamos contratando Atendente de Cobrança (Veículos) responsável por entrar em contato com os clientes que possuem débitos vencidos e negociar a regularização da situação financeira, também deve registrar as informações relativas às negociações com os clientes em sistemas específicos, manter um registro atualizado das ligações efetuadas e das ações tomadas, bem como fornecer relatórios regulares sobre o progresso das atividades de cobrança.   É importante ressaltar que esse cargo exige habilidades em comunicação, persuasão, negociação e resolução de problemas. É necessário ter um bom conhecimento sobre as políticas de cobrança da empresa, bem como sobre as leis e regulamentos relacionados à cobrança de dívidas. Além disso, é essencial ser paciente, empático e ter habilidades de gestão do tempo, pois o atendente de cobrança massificada terá que lidar com um grande volume de clientes e informações.   Exigências: Ensino Médio Completo (desejável) Experiência de no mínimo 01 ano com cobrança de veículos leves (desejável); Faixa de atraso de 10 a 90 dias e acima de 180 dias; Conhecimento de contratos ajuízados; Fluxo de propostas; Excel; Digitação; Discador preditivo Fluência Verbal e Escrita Sistemas de pesquisa CRM´s de Cobrança     Atividades: Atendimento de ligações ativas e receptivas, elaboração de proposta embasadas em defesas com informações cedidas pelo cliente, realizar o acompanhamento de carteira fidelizada, acompanhamento de contratos ajuizados e de fluxo de minutas além de propostas de acordos. Formalização de acordo / propostas Defesa destas propostas junto ao credor Envio e acompanhamento de boleto (efetividade) Enviar mensagens de cobrança: Além das ligações, o atendente pode também enviar mensagens por e-mail, SMS ou outros meios de comunicação eletrônica para os clientes inadimplentes. Isso pode incluir lembretes de pagamento, notificações de atraso e propostas de negociação; Paciência e resiliência: deve ter paciência e resiliência para lidar com situações de conflito e estresse. Conhecimento das políticas e regulamentos de cobrança: bom conhecimento das políticas e procedimentos de cobrança da empresa, bem como das leis e regulamentos relacionados à cobrança de dívidas. Isso é importante para garantir que as ações de cobrança estejam em conformidade com as normas legais; Organização e habilidades de gerenciamento de tempo: Isso inclui priorizar tarefas, realizar um bom acompanhamento das ações e garantir que os prazos sejam cumpridos. Cumprir a Política de Qualidade, Antissuborno e Segurança da Informacao da EEM.   Revisão Documento: 07/03/2024   Atendimento de ligações ativas e receptivas, elaboração deproposta embasadas em defesas com informações cedidas pelo cliente, realizar oacompanhamento de carteira fidelizada, acompanhamento de contratos ajuizados e de fluxo de minutas além de propostas de acordos. Formalização de acordo / propostas Defesa destas propostas junto ao credor Envio e acompanhamento de boleto (efetividade) Enviar mensagens de cobrança: Além das ligações, o atendente pode também enviar mensagens por e-mail, SMS ou outros meios de comunicação eletrônica para os clientes inadimplentes. Isso pode incluir lembretes de pagamento, notificações de atraso e propostas de negociação; Paciência e resiliência: deve ter paciência e resiliência para lidar com situações de conflito e estresse. Conhecimento das políticas e regulamentos de cobrança: bom conhecimento das políticas e procedimentos de cobrança da empresa, bem como das leis e regulamentos relacionados à cobrança de dívidas. Isso é importante para garantir que as ações de cobrança estejam em conformidade com as normas legais; Organização e habilidades de gerenciamento de tempo: Isso inclui priorizar tarefas, realizar um bom acompanhamento das ações e garantir que os prazos sejam cumpridos. Cumprir a Política de Qualidade, Antissuborno e Segurança da Informacao da EEM.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente De Restaurante

Restaurante de Fast Food admite Atendente de Restaurante em São José dos Pinhais. Interagir com os clientes, atender aos seus pedidos, esclarecer dúvidas e ...


Desde Restaurante De Fast Food - Paraná

Publicado 11 days ago

Analista De Atendimento Ao Cliente Pleno

Analista de Atendimento ao Cliente Pleno - Paranaguá/PR Responsável pela programação e gestão das entregas para Clientes Relacionamento na unidade e pela ge...


Desde The Mosaic Company - Paraná

Publicado 11 days ago

Operador(A) De Caixa - Bairro Atuba

Faça parte do crescimento do Assaí! Com lojas espalhadas por todo Brasil com um time diverso de + 80 mil colaboradores, vivemos com paixão para atender os(as...


Desde Assaí Atacadista - O Atacadista Com 50 Anos De Tradição! #Vemserassaí - Paraná

Publicado 11 days ago

Pessoa Assistente De Atendimento Ii Exclusiva Para

Quer ajudar a construir uma sociedade mais justa e solidária? A **Escola de Medicina e Ciências da Vida da PUCPR** do Grupo Marista está em busca de um prof...


Desde Grupo Marista - Paraná

Publicado 11 days ago

Built at: 2024-11-01T05:53:35.238Z