Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Sucesso Do Cliente

A SYN Saúde, uma empresa em crescimento e líder em transformação na área da saúde, está em busca de um Sucesso do Cliente pró-ativo, empreendedor, comprometi...


Desde - Maranhão

Publicado 14 days ago

Atendente Presencial - Caxias - Ma

**Atividades**: Para realizar as atividades de atendimento com cortesia e qualidade, realizar negociações monetárias, acompanhar o cumprimento de indicador i...


Desde Divulga Vagas - Maranhão

Publicado 13 days ago

Atendente/Caixa - Timon - Ma - Vaga

**Atribuições**: Recepcionar clientes; Apresentar produtos e negociar; Operacionalizar o caixa; Assegurar as rotinas da loja, tais como pedido, recebimento d...


Desde Divulga Vagas - Empregos Brasil - Maranhão

Publicado 13 days ago

Operador(A) De Telemarketing Pcd - Timon - Ma - Vaga

**Atividades**: Para atuar no serviços de atendimento ao cliente, vendas de serviços e suporte e nas demais atividades inerente a função Remuneração: Salário...


Desde Divulga Vagas - Empregos Brasil - Maranhão

Publicado 13 days ago

Atendente De Cobrança

Atendente De Cobrança
Empresa:

buscojobs Brasil


Detalhes da Vaga

Ensino médio completo;Experiência na função (diferencial)Familiaridade com sistemas de CRM (Customer Relationship Management) e outros softwares utilizados para gerenciar informações de clientes e histórico de contatos (desejável);Capacidade de se comunicar de forma clara, eficaz e empática com os clientes;Resolução de conflitos.Negociar prazos de pagamentos, condições de renegociação de dívidas e outras soluções financeiras;Utilizar CRM e outros softwares para gerenciar informações de clientes e histórico de contatos;Tratar de forma justa clientes e em conformidade com regulamentos financeiros e de privacidade;Identificar problemas e encontrar soluções práticas para questões relacionadas a pagamentos, contas em atrasos, entre outros;Lidar com múltiplas tarefas e priorizar atividades conforme necessário;Flexibilidade para se adaptar a processos em constante evolução, novos procedimentos e políticas da empresa;Orientação para metas, com capacidade de trabalhar com métricas de desempenho como número de chamadas, acordos fechados, entre outros.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente De Cobrança
Empresa:

buscojobs Brasil


Built at: 2024-09-09T04:55:02.723Z