Atendente De Cobrança

Atendente De Cobrança
Empresa:

Estrelas Internet - Vagas On!


Detalhes da Vaga

Há 13 anos conectamos pessoas ao que realmente importa! Desde 2010 o nosso Time avança com a missão de transformar em excelência a experiência de acesso à internet. Somos guiados pelo compromisso de proporcionar um serviço de qualidade para todos. Somamos mais de 17 mil casas e negócios atendidos com dedicação e profissionalismo, sempre oferecendo ao nosso cliente os benefícios que só a Estrelas tem. Temos orgulho de ser um provedor genuinamente Luminense e a primeira Operadora a usar a Tecnologia Mesh no Maranhão, conectando a Fibra Óptica com estrutura e total estabilidade, que leva a Hiperfibra Estrelas de ponta a ponta, garantindo a melhor conexão, afinal, atitude e inovação estão no nosso DNA.  Nos conectamos à comunidade, por meio de ações de apoio social, cultura e voluntariado, o que nos aproxima e dá sentido ao que fazemos. Sabemos da nossa responsabilidade, por isso temos foco em gente, para que a experiência conosco seja sempre a mais humana.  E continuamos trabalhando incansavelmente para conectar todos os cantos ao nosso Mundo Verde, com soluções inovadoras e conquistas estelares, pois nascemos para conectar. Prazer, somos a Estrelas Internet e adoraríamos ter você no nosso Time, conectando propósitos. Vamos juntos nessa?! /n Ensino médio completo; Experiência na função (diferencial) Familiaridade com sistemas de CRM (Customer Relationship Management) e outros softwares utilizados para gerenciar informações de clientes e histórico de contatos (desejável); Capacidade de se comunicar de forma clara, eficaz e empática com os clientes; Resolução de conflitos. /n Negociar prazos de pagamentos, condições de renegociação de dívidas e outras soluções financeiras; Utilizar CRM e outros softwares para gerenciar informações de clientes e histórico de contatos; Tratar de forma justa clientes e em conformidade com regulamentos financeiros e de privacidade; Identificar problemas e encontrar soluções práticas para questões relacionadas a pagamentos, contas em atrasos, entre outros; Lidar com múltiplas tarefas e priorizar atividades conforme necessário; Flexibilidade para se adaptar a processos em constante evolução, novos procedimentos e políticas da empresa; Orientação para metas, com capacidade de trabalhar com métricas de desempenho como número de chamadas, acordos fechados, entre outros.


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente De Cobrança
Empresa:

Estrelas Internet - Vagas On!


Balconista

Somos um grupo empresarial com 35 anos de história e 218 unidades de negócio em operação no Maranhão, Pará, Piauí, Ceará, Bahia e Pernambuco dando oportunida...


Desde Grupo Mateus - Maranhão

Publicado 24 days ago

Assistente De Expedição E Faturamento- São Luis/Ma

Somos focados em programas de estágio, trainee, diversidade e vagas operacionais sabemos da importância de oferecer todo o respaldo necessário para que a pri...


Desde Start Recrutamento - Maranhão

Publicado 24 days ago

Auxiliar De Atendimento - Presidente Dutra/Ma - Banco Detalentos

A J&T Express é uma empresa global de serviços logísticos integrados, líder de mercado de entrega expressa no Sudeste Asiático e na China, os maiores mercado...


Desde J&T Express Brasil - Maranhão

Publicado 24 days ago

Atendente

Lanchonete admite Atendente em São Luís (Maranhão Novo). Principais Responsabilidades: Atender clientes e receber pedidos de alimentos e bebidas na lancho...


Desde Lanchonete - Maranhão

Publicado 8 days ago

Built at: 2024-07-07T03:59:16.384Z