Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Atendente De Bar - Restaurante Zona Sul - Sp

Separar bebidas, conforme pedido dos clientes, preparar alguns clientes conforme carta de drinks (passará por treinamento), fazer pré-preparo dos drinks (ex:...


Desde Haller - São Paulo

Publicado 7 days ago

Atendente Operacional I - Sp

Irá atuar na área da resolução das atividades que são recebidas por e-mail (ex: Abertura de chamado junto aempresas especializadas, confecção de roteiro de i...


Desde Consultoria - São Paulo

Publicado 7 days ago

Copeiro Lanchonete - Sp

Prepara cafés, sucos, salada de frutas, açaí, além de organizar e limpar ambiente de trabalho e demais tarefas necessárias e pertinentes ao cargo. Salário: 1...


Desde Bar E Lanches Estevão - São Paulo

Publicado 7 days ago

Garçom / Garçonete - Sp

Serve alimentos e bebidas aos clientes, anota pedidos e organização e limpeza. Salário: A combinar Cargo: Garçom / garçonete Empresa: Primu´s Araújo Empório,...


Desde Primu´S Araújo Empório, Pani E Restaurante - São Paulo

Publicado 7 days ago

Atendente De Cobrança

Atendente De Cobrança
Empresa:

Agente Omni Sorocaba (Ltj Intermediação De Negócios)


Detalhes da Vaga

Muito prazer, somos o Agente Omni Sorocaba, correspondente bancário da Omni, uma empresa que atua desde 1994, especializada em oferecer as melhores e mais completas soluções financeiras. Com o portfólio Omni, possibilitamos aos nossos clientes realizarem seus objetivos de vida, além de criar oportunidades de crescimento ao negócio dos nossos lojistas parceiros. No Agente Omni Sorocaba , não somos apenas colegas de trabalho, somos um time unido por objetivos comuns, sonhos compartilhados e respeito mútuo. E temos o prazer em compartilhar com vocês a informação de que somos certificados com o selo Great Place to Work (GPTW)! Este selo é um reflexo de como transformamos desafios em oportunidades, superamos obstáculos e crescemos como indivíduos e como equipe.  #LTJGPTW /n O que esperamos de você? ·        Desejável experiência com cobrança e/ou atendimento ao cliente; ·        Ensino Médio completo; ·        Conhecimento em Pacote Office; ·        Perfil analítico, ágil na resolução de problemas e persuasivo; ·        Capacidade de trabalhar em equipe em um ambiente multifuncional e colaborativo; ·        Boa comunicação verbal e escrita. /n Como é ser um(a) Atendente de Cobrança? Seu papel será atender de forma ativa e receptiva, realizando negociações com os clientes inadimplentes, entendendo suas necessidades e acompanhando-os até a finalização do acordo para a realização do pagamento das parcelas em atraso.   Como será o seu dia a dia? ·        Atuação presencial na empresa; ·        Jornada de trabalho: Segunda a sexta-feira (09h00 as 18h00), sábados (09h00 as 13h00); ·        Realizar atendimento ativo e receptivo para negociações com cliente que possuam contratos em atraso; ·        Emitir boletos para pagamento dos acordos realizados com clientes;  ·        Realizar atendimento pós-venda; ·        Cadastrar os atendimentos e acordos realizados com os clientes nos sistemas de cobrança; ·        Elaborar relatórios de controle de resultados.


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente De Cobrança
Empresa:

Agente Omni Sorocaba (Ltj Intermediação De Negócios)


Built at: 2024-09-30T15:49:38.490Z