Muito prazer, somos o Agente Omni Sorocaba, correspondente bancário da Omni, uma empresa que atua desde 1994, especializada em oferecer as melhores e mais completas soluções financeiras. Com o portfólio Omni, possibilitamos aos nossos clientes realizarem seus objetivos de vida, além de criar oportunidades de crescimento ao negócio dos nossos lojistas parceiros. No Agente Omni Sorocaba , não somos apenas colegas de trabalho, somos um time unido por objetivos comuns, sonhos compartilhados e respeito mútuo. E temos o prazer em compartilhar com vocês a informação de que somos certificados com o selo Great Place to Work (GPTW)! Este selo é um reflexo de como transformamos desafios em oportunidades, superamos obstáculos e crescemos como indivíduos e como equipe. #LTJGPTW /n O que esperamos de você? · Desejável experiência com cobrança e/ou atendimento ao cliente; · Ensino Médio completo; · Conhecimento em Pacote Office; · Perfil analítico, ágil na resolução de problemas e persuasivo; · Capacidade de trabalhar em equipe em um ambiente multifuncional e colaborativo; · Boa comunicação verbal e escrita. /n Como é ser um(a) Atendente de Cobrança? Seu papel será atender de forma ativa e receptiva, realizando negociações com os clientes inadimplentes, entendendo suas necessidades e acompanhando-os até a finalização do acordo para a realização do pagamento das parcelas em atraso. Como será o seu dia a dia? · Atuação presencial na empresa; · Jornada de trabalho: Segunda a sexta-feira (09h00 as 18h00), sábados (09h00 as 13h00); · Realizar atendimento ativo e receptivo para negociações com cliente que possuam contratos em atraso; · Emitir boletos para pagamento dos acordos realizados com clientes; · Realizar atendimento pós-venda; · Cadastrar os atendimentos e acordos realizados com os clientes nos sistemas de cobrança; · Elaborar relatórios de controle de resultados.