Atendente De Cobrança

Atendente De Cobrança
Empresa:

Agente Omni Sorocaba (Ltj Intermediação De Negócios)


Detalhes da Vaga

Muito prazer, somos o Agente Omni Sorocaba, correspondente bancário da Omni, uma empresa que atua desde 1994, especializada em oferecer as melhores e mais completas soluções financeiras.
Com o portfólio Omni, possibilitamos aos nossos clientes realizarem seus objetivos de vida, além de criar oportunidades de crescimento ao negócio dos nossos lojistas parceiros.
No Agente Omni Sorocaba , não somos apenas colegas de trabalho, somos um time unido por objetivos comuns, sonhos compartilhados e respeito mútuo.
E temos o prazer em compartilhar com vocês a informação de que somos certificados com o selo Great Place to Work (GPTW)!
Este selo é um reflexo de como transformamos desafios em oportunidades, superamos obstáculos e crescemos como indivíduos e como equipe.
 #LTJGPTW /n O que esperamos de você?
·        Desejável experiência com cobrança e/ou atendimento ao cliente; ·        Ensino Médio completo; ·        Conhecimento em Pacote Office; ·        Perfil analítico, ágil na resolução de problemas e persuasivo; ·        Capacidade de trabalhar em equipe em um ambiente multifuncional e colaborativo; ·        Boa comunicação verbal e escrita.
/n Como é ser um(a) Atendente de Cobrança?
Seu papel será atender de forma ativa e receptiva, realizando negociações com os clientes inadimplentes, entendendo suas necessidades e acompanhando-os até a finalização do acordo para a realização do pagamento das parcelas em atraso.
  Como será o seu dia a dia?
·        Atuação presencial na empresa; ·        Jornada de trabalho: Segunda a sexta-feira (09h00 as 18h00), sábados (09h00 as 13h00); ·        Realizar atendimento ativo e receptivo para negociações com cliente que possuam contratos em atraso; ·        Emitir boletos para pagamento dos acordos realizados com clientes;  ·        Realizar atendimento pós-venda; ·        Cadastrar os atendimentos e acordos realizados com os clientes nos sistemas de cobrança; ·        Elaborar relatórios de controle de resultados.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente De Cobrança
Empresa:

Agente Omni Sorocaba (Ltj Intermediação De Negócios)


Supervisor De Recepção

Atuara com a orientação e supervisão das atividades referentes a recepção e atendimento aos hospedes do hotel check in check out, programação de escalas de t...


Desde Melia Jardim Europa - São Paulo

Publicado 12 days ago

Supervisor De Reservas - Windham Sp Ibirapuera

Atuará nas atividades internas e demais funções pertinentes ao cargo. Necessário experiência na área de atuação. Beneficios: Formação Acadêmica: Não informad...


Desde Trul Hoteis - São Paulo

Publicado 12 days ago

Supervisor De Reservas Radisson Paulista

Acompanhar o trabalho de planejamento estratégico e definição das tarifas do hotel. Acompanhar tarifas dos canais de vendas. Analisar curvas de ocupação, vis...


Desde Atlantica Hotels - São Paulo

Publicado 12 days ago

Analista De Customer Success Jr

Já imaginou trabalhar em um ambiente meritocrático e com oportunidades de crescimento? Então o GIT é para você O Grupo Ideal Trends nasceu em 1995, com um co...


Desde Grupo Ideal Trends - São Paulo

Publicado 12 days ago

Built at: 2024-06-29T21:45:10.190Z