Atendente De Cobrança - Porto Alegre

Detalhes da Vaga

CONTAX é uma das maiores empresas do Brasil em soluções de gestão de relacionamento com o consumidor (CRM - Client Relationship Management) e BPO (Business Process Outsourcing). Atuamos de maneira integrada, com soluções online e offline que acompanham toda a jornada do consumidor.

Além disso, oferecemos serviços completos de Tecnologia da Informação e Comunicação, desde o desenvolvimento de projetos e soluções até o outsourcing parcial ou completo do ambiente tecnológico de centrais de atendimento.

Venha fazer parte do nosso time e crescer com a gente!

Somos uma empresa inclusiva, plural e guiada por valores sólidos. A Contax promove uma cultura de valorização das pessoas e respeito às diferenças, investindo em práticas sustentáveis e na inclusão de PCDs em nosso time.

Responsabilidades e atribuições

Sobre a vaga de Atendente de Cobrança

Você será responsável pelo atendimento ao cliente no modelo SAC, atuando com produtos e serviços de diferentes segmentos do mercado. Buscamos profissionais comprometidos com o bom atendimento e que valorizem o contato com o cliente.
- Realizar atendimentos telefônicos para negociação de débitos, oferecendo uma abordagem empática e focada na solução para cada cliente.
- Oferecer soluções personalizadas de pagamento e prazos, alinhados à situação financeira do cliente, visando facilitar a regularização de pendências.
- Registrar todas as interações no sistema, mantendo dados precisos sobre as negociações e garantindo histórico atualizado.
- Acompanhar o progresso das cobranças, com follow-ups pontuais para acompanhar a evolução e garantir o sucesso das negociações.
- Assegurar a qualidade do atendimento, mantendo um relacionamento positivo com o cliente e resolvendo as pendências de forma amigável e respeitosa.
- Cumprir metas de recuperação de crédito e os indicadores de performance estabelecidos para a equipe, contribuindo para o alcance dos objetivos.
- Identificar as necessidades do cliente, propondo alternativas eficazes para regularização dos débitos de forma personalizada.

Requisitos e qualificações

**Requisitos para a vaga**
- **Ensino médio completo**:

- Experiência anterior em atendimento ao cliente (desejável, mas não obrigatória)
- **Conhecimento básico em informática**, especialmente em sistemas de atendimento e registro de informações
- **Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita**, com capacidade de transmitir informações de forma clara e acolhedora

Tipo de vaga: Efetivo CLT

Pagamento: R$1.412,00 por mês

**Benefícios**:

- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte

Pagamento adicional:

- 13º salário


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Recepcionista

Empresa admite Recepcionista em Novo Hamburgo. Principais Responsabilidades: Atendimento por telefone e whatsapp. Realizar agendamento. Fazer o cadastro de c...


Empresa Do Setor Privado - Rio Grande do Sul

Publicado 6 days ago

Operador(A) De Telemarketing

Operador(a) de Telemarketing Local: Porto Alegre Salário: R$ 1.412,00 (36 horas) + comissão e premiação por resultados (pode chegar a R$ 3.000,00) Benefícios...


Huork.Com - Rio Grande do Sul

Publicado 6 days ago

Atendente De Cafeteria

Quem é o Café à Brasileira? Somos uma marca de grande valor, com sólidos propósitos e reconhecida no estado e no país. Porque trabalhar no CAB? Fazer parte d...


Netvagas - Rio Grande do Sul

Publicado 6 days ago

Atendente De Fast Food

Estimado(a) Candidato(a), Estamos extremamente entusiasmados em estender uma oferta de emprego para o cargo de Atendente de Fast Food. Nosso time está cresce...


Base Consultoria - Rio Grande do Sul

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-12-26T16:57:21.016Z