Atendente De Cobrança - Porto Alegre

Detalhes da Vaga

**Sobre a CONTAX**:
A CONTAX é uma das maiores empresas do Brasil em soluções de gestão de relacionamento com o consumidor (CRM - Client Relationship Management) e BPO (Business Process Outsourcing).
Atuamos de maneira integrada, com soluções online e offline que acompanham toda a jornada do consumidor.
Além disso, oferecemos serviços completos de Tecnologia da Informação e Comunicação, desde o desenvolvimento de projetos e soluções até o outsourcing parcial ou completo do ambiente tecnológico de centrais de atendimento.
Venha fazer parte do nosso time e crescer com a gente!
Somos uma empresa inclusiva, plural e guiada por valores sólidos.
A Contax promove uma cultura de valorização das pessoas e respeito às diferenças, investindo em práticas sustentáveis e na inclusão de PCDs em nosso time.
**Responsabilidades e atribuições**
**Sobre a vaga de Atendente de Cobrança**:
Você será responsável pelo atendimento ao cliente no modelo SAC, atuando com produtos e serviços de diferentes segmentos do mercado.
Buscamos profissionais comprometidos com o bom atendimento e que valorizem o contato com o cliente.
- Realizar atendimentos telefônicos para negociação de débitos, oferecendo uma abordagem empática e focada na solução para cada cliente.
- Oferecer soluções personalizadas de pagamento e prazos, alinhados à situação financeira do cliente, visando facilitar a regularização de pendências.
- Registrar todas as interações no sistema, mantendo dados precisos sobre as negociações e garantindo histórico atualizado.
- Acompanhar o progresso das cobranças, com follow-ups pontuais para acompanhar a evolução e garantir o sucesso das negociações.
- Assegurar a qualidade do atendimento, mantendo um relacionamento positivo com o cliente e resolvendo as pendências de forma amigável e respeitosa.
- Cumprir metas de recuperação de crédito e os indicadores de performance estabelecidos para a equipe, contribuindo para o alcance dos objetivos.
- Identificar as necessidades do cliente, propondo alternativas eficazes para regularização dos débitos de forma personalizada.
**Requisitos e qualificações**
**Requisitos para a vaga**:

- **
Ensino médio completo**:

- Experiência anterior em atendimento ao cliente (desejável, mas não obrigatória)
- ** Conhecimento básico em informática**, especialmente em sistemas de atendimento e registro de informações
- ** Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita**, com capacidade de transmitir informações de forma clara e acolhedora

**Informações adicionais**
**Benefícios oferecidos**:

- Vale-transporte
- Vale-refeição
- Assistência Odontológica
- Seguro de vida

Somos a ATMA, uma holding que impulsiona o crescimento e a inovação de alguns dos maiores negócios do Brasil**:Contax**, **Elfe**, **Youtility** e **Ability**.
Acreditamos no poder da colaboração para construir um futuro melhor.
Conectamos empresas e pessoas, impulsionando o desenvolvimento e a transformação do mercado de trabalho.
Atuamos em diversos setores, oferecendo soluções completas e personalizadas para os desafios de nossos clientes:
**Manutenção Industrial**: Garantimos a eficiência e a segurança das operações industriais, oferecendo serviços de manutenção preventiva, corretiva e preditiva.
**Facilities**: Cuidamos de todos os aspectos da gestão predial, desde a limpeza e segurança até a manutenção de sistemas elétricos e hidráulicos.
**BPO**: Otimizamos processos de negócios, liberando nossos clientes para focar em suas atividades principais.
**CRM**: Fortalecemos o relacionamento com os clientes, oferecendo soluções completas de gestão de relacionamento com o cliente.
**Trade Marketing**: Impulsionamos as vendas no varejo, desenvolvendo estratégias e ações de marketing para os pontos de venda.
**Tecnologia**: Desenvolvemos soluções tecnológicas inovadoras para otimizar processos e aumentar a eficiência das operações.
**No**ss**os valores**:
**Valorização das pessoas**: Acreditamos que as pessoas são o nosso maior ativo e investimos em seu desenvolvimento.
**Diversidade e inclusão**: Promovemos a diversidade e a inclusão, reconhecendo que a riqueza está nas diferentes perspectivas.
**Transparência**: Construímos relações de confiança com base na comunicação aberta e honesta.
**Ética**: Agimos com integridade em todas as nossas relações, buscando sempre o melhor para todos.
**Excelência**: Buscamos a excelência em tudo o que fazemos, superando as expectativas dos nossos clientes e parceiros.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente De Locação - Movida Rac

A Movida é uma empresa de soluções inovadoras em mobilidade urbana e modelo de negócios com forte direcionamento para desenvolvimento socioambiental. Desde 2...


Movida Aluguel De Carros - Rio Grande do Sul

Publicado 2 days ago

Atendente De Filial - Santa Vitória Do Palmar/Rs

Job descriptionVocê quer fazer parte de um grande time em uma empresa que não para de crescer? Se você gosta de desafios, é comunicativo, gosta de interagir ...


Panvel Farmácias - Rio Grande do Sul

Publicado 2 days ago

Atendente De Filial / Bairro Centro - Osório / Rs

Job descriptionVocê quer fazer parte de um grande time em uma empresa que não para de crescer? Se você gosta de desafios, é comunicativo, gosta de interagir ...


Grupo Panvel - Rio Grande do Sul

Publicado 2 days ago

Atendente De Restaurante ( Anchieta - Porto Alegre/Rs)

Job description#A gente vai amar muito se você... Faz questão de tornar as coisas mais fáceis para as pessoas e adora gerar sorrisos. Ama contato pessoal e s...


Mcdonald'S Restaurante - Arcos Dorados - Rio Grande do Sul

Publicado 2 days ago

Built at: 2025-01-10T22:00:28.182Z