Atendente De Cobrança - Veículos

Detalhes da Vaga

A Egger e Mesquita é um sonho realizado. Sempre idealizamos um ambiente de trabalho em que pudéssemos proporcionar leveza e criatividade para conquistar nossos objetivos. Somos motivados. Adoramos desafios conquistando-os com alegria. O nosso segredo é a vontade, com ela somos capazes de fazer até o que achávamos ser impossível. Sonhamos em poder contribuir para uma sociedade que transforma e melhora as relações jurídicas pela conciliação. Somos criativas nas soluções e humanas em nossas relações.   Estamos contratando Atendente de Cobrança (Veículos) responsável por entrar em contato com os clientes que possuem débitos vencidos e negociar a regularização da situação financeira, também deve registrar as informações relativas às negociações com os clientes em sistemas específicos, manter um registro atualizado das ligações efetuadas e das ações tomadas, bem como fornecer relatórios regulares sobre o progresso das atividades de cobrança.   É importante ressaltar que esse cargo exige habilidades em comunicação, persuasão, negociação e resolução de problemas. É necessário ter um bom conhecimento sobre as políticas de cobrança da empresa, bem como sobre as leis e regulamentos relacionados à cobrança de dívidas. Além disso, é essencial ser paciente, empático e ter habilidades de gestão do tempo, pois o atendente de cobrança massificada terá que lidar com um grande volume de clientes e informações.   Exigências: Ensino Médio Completo (desejável) Experiência de no mínimo 01 ano com cobrança de veículos leves (desejável) Faixa de atraso acima de 90 dias. Conhecimento de contratos ajuízados Fluxo de propostas Excel Digitação Discador preditivo Fluência Verbal e Escrita Sistemas de pesquisa CRM´s de Cobrança     Atividades: Atendimento de ligações ativas e receptivas, elaboração de proposta embasadas em defesas com informações cedidas pelo cliente, realizar o acompanhamento de carteira fidelizada, acompanhamento de contratos ajuizados e de fluxo de minutas além de propostas de acordos. Formalização de acordo / propostas Defesa destas propostas junto ao credor Envio e acompanhamento de boleto (efetividade) Enviar mensagens de cobrança: Além das ligações, o atendente pode também enviar mensagens por e-mail, SMS ou outros meios de comunicação eletrônica para os clientes inadimplentes. Isso pode incluir lembretes de pagamento, notificações de atraso e propostas de negociação; Paciência e resiliência: deve ter paciência e resiliência para lidar com situações de conflito e estresse. Conhecimento das políticas e regulamentos de cobrança: bom conhecimento das políticas e procedimentos de cobrança da empresa, bem como das leis e regulamentos relacionados à cobrança de dívidas. Isso é importante para garantir que as ações de cobrança estejam em conformidade com as normas legais; Organização e habilidades de gerenciamento de tempo: Isso inclui priorizar tarefas, realizar um bom acompanhamento das ações e garantir que os prazos sejam cumpridos. Cumprir a Política de Qualidade, Antissuborno e Segurança da Informacao da EEM.   Atendimento de ligações ativas e receptivas, elaboração de proposta embasadas em defesas com informações cedidas pelo cliente, realizar o acompanhamento de carteira fidelizada, acompanhamento de contratos ajuizados e de fluxo de minutas além de propostas de acordos. Formalização de acordo / propostas Defesa destas propostas junto ao credor Envio e acompanhamento de boleto (efetividade) Enviar mensagens de cobrança: Além das ligações, o atendente pode também enviar mensagens por e-mail, SMS ou outros meios de comunicação eletrônica para os clientes inadimplentes. Isso pode incluir lembretes de pagamento, notificações de atraso e propostas de negociação; Paciência e resiliência: deve ter paciência e resiliência para lidar com situações de conflito e estresse. Conhecimento das políticas e regulamentos de cobrança: bom conhecimento das políticas e procedimentos de cobrança da empresa, bem como das leis e regulamentos relacionados à cobrança de dívidas. Isso é importante para garantir que as ações de cobrança estejam em conformidade com as normas legais; Organização e habilidades de gerenciamento de tempo: Isso inclui priorizar tarefas, realizar um bom acompanhamento das ações e garantir que os prazos sejam cumpridos. Cumprir a Política de Qualidade, Antissuborno e Segurança da Informacao da EEM.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Aprendiz Operador De Caixa

Job description Faça parte do crescimento do Assaí! Com lojas espalhadas por todo Brasil com um time diverso de + 80 mil colaboradores, vivemos com paixão p...


Assaí Atacadista - Paraná

Publicado 7 days ago

Recepcionista

We Transform. SAP® Solutions into Value A transformação digital ajuda as empresas a atingirem seu potencial máximo - se as tecnologias funcionarem para as pe...


Ntt Data Business Solutions - Paraná

Publicado 7 days ago

Recepcionista Auditor Noturno (Com Experiencia)

Responsável pelo atendimento ao hóspede em suas necessidades, cumprimento das funções de acordo com normas e procedimentos da Rede, check-in e check-out, org...


Bristol Upper Hotel - Paraná

Publicado 7 days ago

Operador De Caixa - Max Sawade- Cambé

Nosso maior time é o setor de Frente de Caixa! Esta grande equipe tem contato único e direto com o cliente e por isso o prazer em servir e atender é fundame...


Grupo Muffato - Paraná

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-11-24T03:29:55.988Z