O nosso time está em busca de um(a) Contador que irá atuar no atendimento, por meio da construção de relacionamento e controles, sendo agente transformador e que contribui com o time a fim de prestar ao cliente a melhor experiência em sua jornada.
**Responsabilidades e atribuições**
Seu dia a dia:
- Atender o cliente nos multicanais disponíveis, buscando sempre cumprir com diretrizes estabelecidas sobre métodos de atendimento ao consumidor, incluindo os indicadores de performance e qualidade de cada canal e contribuindo para o aumento do nível de serviço prestado a cada um dos clientes atendidos.
**Requisitos e qualificações**
O que buscamos:
- Conhecimento em Pacote Office;
- Ensino superior cursando em Administração, Ciências Contábeis ou áreas correlatadas;
**Informações adicionais**
Diferencial:
- Experiência em qualquer de Departamento da Contabilidade;
- Conhecimento em técnica de vendas;
- Experiência gestão de qualidade com utilização de ferramentas e metodologias como PDCA, Ishikawa, 5W2H.
A Contajá é uma empresa que incentiva verdadeiramente o desenvolvimento de talentos e acredita sinceramente no potencial das pessoas em fazer a diferença.
Nossa equipe se alegra em oferecermos uma solução simplificada, eficiente e ágil, resolvendo problemas complexos para uma geração acostumada com tecnologia.
Colocamos a disposição do empreendedor brasileiro contadores reais, experientes e motivados. Além disso, temos uma tecnologia capaz de fazer com que a contabilidade onere cada vez menos o empresário, e ao mesmo tempo agregue mais valor e qualidade ao serviço prestado.
**E para isso, precisamos de uma equipe de pessoas encantadas pelo sucesso. Vamos juntos?**
Ser Contajá é ser movido por desafios!
QUER NOS CONHECER MAIS?
Dá uma olhada nos conteúdos que separamos e se apaixone ainda mais por nós rs
Cultura Organizacional.pdf
Motivos para Trabalhar na Contajá.pdf
FAQ (Perguntas Frequentes sobre Processos Seletivos).docx.pdf