Atendente De Contact Center - Cobrança

Detalhes da Vaga

**Descrição**:

- Experiência anterior em atendimento ao cliente ou cobranças;
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
- Forte ética de trabalho e capacidade de cumprir metas;
- Conhecimento em sistema NewCon;
- Flexibilidade de horários, incluindo disponibilidade para trabalhar em turnos alternados.

**Requisitos**:

- Ensino médio completo;
- Desejável experiência prévia em call center ou telemarketing;
- Capacidade de negociação e resolução de conflitos.

**Benefícios**:
Abonos anuais, Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio academia, Auxílio creche, Auxílio educação, Benefícios internos, Previdência privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Pré-Atendimento (Sdr)

Como será seu dia a dia: Será o responsável por engajar e qualificar potenciais clientes através de técnicas de vendas consultivas, gerando reais oportunidad...


Soltec Engenharia - Distrito Federal

Publicado 3 days ago

Recepcionista

Vaga para Recepcionista em Clínica de Estética Estamos em busca de um(a) recepcionista atencioso(a) e proativo(a) para integrar a nossa equipe e proporcionar...


Clínica Viver De Imagens Médicas - Distrito Federal

Publicado 3 days ago

Barista

Cafeteria admite Barista em Brasília (Asa Sul). Principais Responsabilidades: Preparar e servir bebidas como café, chás, sucos e outras bebidas quentes ou fr...


Cafeteria - Distrito Federal

Publicado 3 days ago

Atendimento Ao Cliente

**Registrar pedidos de suporte, reclamações e sugestões**. **Encaminhar pedidos às pessoas responsáveis**. **Informar clientes sobre mudanças gerais**. **Pro...


Estrela Distribuição - Distrito Federal

Publicado 3 days ago

Built at: 2024-11-17T06:57:49.005Z