Atendente De Contact Center - Cobrança

Detalhes da Vaga

**Descrição**:

- Experiência anterior em atendimento ao cliente ou cobranças;
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
- Forte ética de trabalho e capacidade de cumprir metas;
- Conhecimento em sistema NewCon;
- Flexibilidade de horários, incluindo disponibilidade para trabalhar em turnos alternados.
**Requisitos**:

- Ensino médio completo;
- Desejável experiência prévia em call center ou telemarketing;
- Capacidade de negociação e resolução de conflitos.
**Benefícios**:
Abonos anuais, Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio academia, Auxílio creche, Auxílio educação, Benefícios internos, Previdência privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor De Atendimento - Temporário

Você está pronto para transformar o mundo através da educação? Se você é uma pessoa apaixonada por compartilhar conhecimento e acredita no poder transformad...


Universidade Católica De Brasília - Distrito Federal

Publicado 3 days ago

Garcom Vaga

A combinar requisitos ensino medio completo experiencia na funcao ter trabalhado em hotel sera um diferencial salario r 1 60000 media beneficios


Divulga Vagas Empregos Brasil - Distrito Federal

Publicado 3 days ago

Operador De Caixa 1 15000 Vaga

A combinar experiencia com operacao de caixa e facilidade com computador salario 1 15000 beneficios auxilio transporte no valor da passagem auxilio


Divulga Vagas Empregos Brasil - Distrito Federal

Publicado 3 days ago

Bartender Samambaia Sul Df

Execucao de drinks verificacao de equipamentos do bar montagem e desmontagem do bar organizacao e limpeza do bar experiencia em fazer inventarios de


Portal Buscar Vagas - Distrito Federal

Publicado 3 days ago

Built at: 2025-01-12T01:02:19.557Z