Quem Somos?
Somos a Wipro, uma das maiores empresas de tecnologia do mundo!
Com presença em mais de 59 países e mais de 180.000 colaboradores nos representando em todo o mundo.
Temos um robusto DNA Digital e forte compromisso em atender às necessidades dos mercados brasileiro e latino-americano desde 2006, quando iniciamos nossa jornada.
Nosso compromisso é tomar iniciativas que vão além da nossa presença no mercado nacional e internacional, por meio do relacionamento com clientes e parceiros.
Ao longo dos anos, a Wipro concentrou sua capacidade em tecnologia, processos de negócios e gerenciamento de projetos.
Hoje, oferecemos tecnologia de ponta para mais de 125 clientes globais e locais em diversos setores, como bancário, varejo, mineração, manufatura, saúde e telecomunicações.
Nossa oportunidade:
Estamos em busca de Assistente Help Desk.
- Experiência em teleatendimento (service desk, contact center, etc.)
**Indispensável**:
- **Espanhol avançado para conversação, escrita e leitura é Português nativo ou fluente**:
- Conhecimento em processos de compras (desejavel);
- Conhecimentos em finanças (desejavel)
- Experiência com sistema SAP (desejável), sistema Ariba (será considerado um diferencial).
**Suas principais atividades serão**:
**Benefícios que oferecemos**:
- Vale refeição ou alimentação
- Assistência médica e odontológica
- Seguro de Vida
- Auxílio Creche
- Vale Transporte
- Banco de horas
- Todas as nossas posições estão disponíveis também para pessoas com deficiência._
Tipo de puesto: Tiempo completo
Salario: R$2.500,00 - R$3.000,00 al mes
Puede trasladarse/mudarse:
- Curitiba - PR 80215: Trasladarse al trabajo sin problemas o planear mudarse antes de comenzar a trabajar (Obligatorio)
Experiência:
- contact center (Obligatorio)
- procurement (Deseable)
Idioma:
- español (Obligatorio)
- portugues (Obligatorio)