**Queremos você no nosso time!**
Somos uma empresa tradicional, com soluções digitais que lidera o mercado imobiliário no segmento de locação de imóveis no Rio de Janeiro. Nossa empresa atua desde 1977 no mercado, com 08 (oito) lojas físicas para receber nossos clientes e prestar um atendimento personalizado e humanizado, além de dispor das mais avançadas tecnologias para ofertar um serviço on-line e on-time de excelência.
No Brasil fomos a pioneira em oferecer o sistema de Garantia de Aluguel e Fiança Facilitada. Somos uma grande vitrine de imóveis, com uma comunidade de especialistas jovem e dinâmico preparados para, captar, alugar e administra os imóveis de forma a superar a expectativa de nossos clientes.
**Suas Responsabilidades**:
- Imprimir extrato e títulos pagos dadas contas da Empresa;
- Identificar e resolver estornos diários;
- Inclusão de contas fixas e avulsas no sistema;
- Conferir e controlar as contas pagas;
- Conferir débitos das contas programadas em débito automático;
- Arquivar contas pagas;
- Resolver solicitações em geral (atendimento e resolução das questões solicitadas pelos vice-presidentes, sócios e Gerentes);
- Conferir e controlar envios pelo correio;
- Conferir e controlar utilização dos serviços de cartório;
- Conferir e controlar planos, consumo e utilização das linhas telefônicas;
- Atualizar o relatório de contas fixas;
- Controlar e conferir pagamentos e pendências do carro da empresa e dos sócios;
- Renovar, acompanhar e controlar os contratos de locação das Filiais e Matriz;
- Renovar, acompanhar e controlar os seguros incêndio de todas as filiais, matriz e residência dos sócios (se houver);
- Preencher e conferir o relatório de recebimentos de fiança;
- Identificar e fechar depósitos no extrato entregue pelo Trainee de Gerente.
**Requisitos obrigatórios**:
- Superior em Administração, Contabilidade (cursando ou completo) ou afins;
- Experiência na área;
- Domínio em Excel e Word;
- Desejável conhecimento no Power BI.