*Bom relacionamento em equipe (Ter habilidade em relacionamento buscando sempre ser empático, buscar entender como ajudar um colega com dificuldades, entender como o trabalho de um pode ser benéfico para a execução das atividades de todos, ter união para produzir melhor em conjunto, além de entender que focar como time sempre será o melhor para o projeto).
*Facilidade no atendimento ao publico (Garantir a satisfação do consumidor, trabalhando um relacionamento confiável, transparente e eficiente, que encante o cliente fazendo com que ele se sinta valorizado, mesmo que esteja fazendo uma crítica ou reclamação).
*Gostar de pessoas (Gostar de uma pessoa é um sentimento de afeição, carinho e admiração que se desenvolve em relação a alguém.
É uma forma de se conectar emocionalmente com outra pessoa, apreciando suas qualidades, personalidade e presença).
*Disponibilidade de horário (Condição de se coloca pronta para trabalhar ou ter compromissos flexíveis.
Isso significa estar acessível conforme as necessidades da empresa, ajustando sua agenda para atender às demandas do trabalho).
Atividades: *Atendimento ao cliente (O objetivo do atendimento ao cliente é oferecer suporte, resolver problemas e esclarecer dúvidas, visando promover uma experiência positiva, satisfatória e personalizada).
*Vendas (Vender envolve o relacionamento entre vendedor e cliente e a satisfação que o cliente tem com o produto ou serviço oferecido.
Nas Lojas de conveniência Gef trabalhamos com uma gama diversificadas de produtos, como - Salgados, bolos, bebidas, sobremesas, comida japonesa, café da manhã, entre outros produtos).
*Organização do local de trabalho (Manter o setor de trabalho limpo e organizado).
*preparação dos pedidos (Preprar os pedidos solicitado pelos clientes).