O Grupo Ser Educacional é um dos maiores grupos de educação particular do Brasil, com mais de 200 mil alunos nas mais reconhecidas e prestigiadas universidades do país. Temos, acima de tudo, compromisso com o ser humano e sua realização pessoal e profissional. O compromisso com a empregabilidade e o empreendedorismo é resultado do entendimento do nosso papel na formação do indivíduo, focada no crescimento pessoal em termos mais amplos.O nosso Atendente de CRA irá prestar atendimento aos alunos e candidatos que necessitarem dos serviços da CRA (Central de Relacionamento com o aluno), nos canais de atendimento disponíveis, realizando os registros de atendimento necessários (solicitações, informações, reclamações ou elogios), com foco em um atendimento com qualidade e excelência, na satisfação do cliente e buscando atender às necessidades existentes em acordo com o cliente e as normas e processos da mantenedora.Se acredita na transformação da educação, se interessa por grandes desafios e é apaixonado por atendimento ao cliente, essa vaga é para você!RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESRealizar o processo de acompanhamento do Processo Seletivo;Realizar a conferência da inscrição do candidato ou proceder o processo de inscrição no PS;Realizar o atendimento de prospects/candidatos para processos seletivos diversos, prestando informações, orientações e facilitando seu processo de acesso e inscrição no site do OS;Recepcionar os candidatos para realização da prova do vestibular agendado;Acompanhar os candidatos durante a realização da prova in loco ou in company;Proceder as devidas orientações e informações sobre as etapas do processo seletivo;Realizar a correção das provas ou seu encaminhamento para as devidas correções;Proceder o lançamento de notas e aprovação dos candidatos em sistema específico;Contatar o aluno informando sua aprovação e reforçando demais etapas a serem seguidas em seu processo seletivo;Realizar atendimento nos diversos canais de atendimento disponíveis na CRA;Realizar o input ou alteração de dados do aluno no RM, quando necessário;Proceder de forma completa com todo processo de matrícula do aluno, quando necessário;Realizar os registros de atendimento no sistema de gerenciamento de solicitações (Plusoft CRM);Contribuir com o armazenamento e organização dos dossiês individuais dos alunos, assim como do arquivo geral de pastas de alunos da Unidade físico ou digital;Realizar a emissão de documentos, quando em acordo com o processo definido pela mantenedora, através do RM;Proceder com negociações financeiras, quando requerido pelo aluno e em acordo com as normas da mantenedora;Prestar atendimento eficaz e com qualidade para os nossos clientes;Aplicar os requisitos da norma ISO 9001 e ISO 14001, quando aplicável;Contribuir com o processo de melhoria contínua da área;Participar de ações de divulgação de serviços e informações;Participar de treinamentos, capacitações e programas de desenvolvimento;Cumprir as normas previstas no código de conduta Institucional;Prestar apoio quando necessário nas ações e programas envolvendo prospects.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESEnsino Médio CompletoVivência em atendimento presencialINFORMAÇÕES ADICIONAISUniversidade CorporativaBenefício EducacionalPlano de SaúdePlano Odontológico
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