O Grupo Ser Educacional é um dos maiores grupos de educação particular do Brasil, com mais de **200 mil alunos** nas mais reconhecidas e prestigiadas universidades do país.
Temos, acima de tudo, compromisso com o ser humano e sua realização pessoal e profissional.
O compromisso com a **empregabilidade** e o **empreendedorismo** é resultado do entendimento do nosso papel na formação do indivíduo, focada no crescimento pessoal em termos mais amplos.
Se acredita na transformação da educação, se interessa por grandes desafios e é apaixonado por atendimento ao cliente,
essa vaga é para você!
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar o processo de acompanhamento do Processo Seletivo;
- Proceder as devidas orientações e informações sobre as etapas do processo seletivo;
- Realizar a correção das provas ou seu encaminhamento para as devidas correções;
- Contatar o aluno informando sua aprovação e reforçando demais etapas a serem seguidas em seu processo seletivo;
- Realizar atendimento nos diversos canais de atendimento disponíveis na CRA;
- Realizar o input ou alteração de dados do aluno no RM, quando necessário;
- Proceder de forma completa com todo processo de matrícula do aluno, quando necessário;
- Realizar os registros de atendimento no sistema de gerenciamento de solicitações ( Plusoft CRM)
- Contribuir com o armazenamento e organização dos dossiês individuais dos alunos, assim como do arquivo geral de pastas de alunos da Unidade físico ou digital;
- Realizar a emissão de documentos, quando em acordo com o processo definido pela mantenedora, através do RM;
- Proceder com negociações financeiras, quando requerido pelo aluno e em acordo com a normas da mantenedora;
- Prestar atendimento eficaz e com qualidade para os nossos clientes
- Aplicar os requisitos da norma ISO 9001 e ISO 14001, quando aplicável
- Contribuir com o processo de melhoria contínua da área;
- Participar de ações de divulgação de serviços e informações;
Participar de treinamentos, capacitações e programas de desenvolvimento;
- Cumprir as normas previstas no código de conduta Institucional;
- Prestar apoio quando necessário nas ações e programas envolvendo prospects.
**Requisitos e qualificações**
Ensino Médio Completo
Vivência em atendimento presencial
**Informações adicionais**
- VAGA TEMPORÁRIA
- UNAMA ANANINDEUA
- Vale Transporte
Já pensou em fazer parte de um time inovador e engajado com a educação e com as questões do meio ambiente?
Então, você está no lugar certo!
Somos parte de um dos maiores grupos educacionais do país!
Nossa marca é reconhecida como uma das mais renomadas instituições de ensino superior do Norte brasileiro!
Aqui, temos orgulho das nossas raízes, apostamos na cultura, na representatividade e no crescimento dos nossos alunos e colaboradores por meio da educação transformadora, com qualidade e excelência.
Acreditamos que a conscientização social e preservação dos nossos biomas naturais é extremamente importante para nossa sociedade.
Inclusive, temos um trabalho fantástico no nosso Zoológico, em Santarém, no Oeste do Pará.
E não paramos por aí... Buscando sempre oferecer uma experiência e formação incrível para nossos alunos e colaboradores, investimos fortemente no nosso corpo docente, espaços acadêmicos e programa de intercâmbio!
Já se sente vestindo a camisa e fazendo parte desse time?
Venha conhecer mais!
Vem Ser UNAMA!