O Grupo Ser Educacional é um dos maiores grupos de educação particular do Brasil, com mais de **200 mil alunos** nas mais reconhecidas e prestigiadas universidades do país.
Temos, acima de tudo, compromisso com o ser humano e sua realização pessoal e profissional.
O compromisso com a **empregabilidade** e o **empreendedorismo** é resultado do entendimento do nosso papel na formação do indivíduo, focada no crescimento pessoal em termos mais amplos.
Se acredita na transformação da educação, se interessa por grandes desafios e é apaixonado por atendimento ao cliente,
essa vaga é para você!
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar o processo de acompanhamento do Processo Seletivo;
- Proceder as devidas orientações e informações sobre as etapas do processo seletivo;
- Realizar a correção das provas ou seu encaminhamento para as devidas correções;
- Contatar o aluno informando sua aprovação e reforçando demais etapas a serem seguidas em seu processo seletivo;
- Realizar atendimento nos diversos canais de atendimento disponíveis na CRA;
- Realizar o input ou alteração de dados do aluno no RM, quando necessário;
- Proceder de forma completa com todo processo de matrícula do aluno, quando necessário;
- Realizar os registros de atendimento no sistema de gerenciamento de solicitações ( Plusoft CRM)
- Contribuir com o armazenamento e organização dos dossiês individuais dos alunos, assim como do arquivo geral de pastas de alunos da Unidade físico ou digital;
- Realizar a emissão de documentos, quando em acordo com o processo definido pela mantenedora, através do RM;
- Proceder com negociações financeiras, quando requerido pelo aluno e em acordo com a normas da mantenedora;
- Prestar atendimento eficaz e com qualidade para os nossos clientes
- Aplicar os requisitos da norma ISO 9001 e ISO 14001, quando aplicável
- Contribuir com o processo de melhoria contínua da área;
- Participar de ações de divulgação de serviços e informações;
Participar de treinamentos, capacitações e programas de desenvolvimento;
- Cumprir as normas previstas no código de conduta Institucional;
- Prestar apoio quando necessário nas ações e programas envolvendo prospects.
**Requisitos e qualificações**
Ensino Médio Completo
Vivência em atendimento presencial
**Informações adicionais**
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico
- Universidade Corporativa
- Beneficio Educacional
- Desconto em clínica-escola
- Day off
- Ticket Refeição
- Vale transporte
Já imaginou contribuir para transformar sonhos em realidade?
Por aqui, é isso que fazemos!
Há 18 anos, investimos constantemente na educação e na inovação.
Somos o maior grupo de instituições de ensino superior do Nordeste e um dos maiores do Brasil!
Estamos a todo vapor, construindo e transformando o futuro de milhares de pessoas por meio da educação superior.
Somos uma empresa que acredita no potencial e na capacidade de crescimento profissional e pessoal, por isso, trabalhamos em prol do desenvolvimento e da consciência responsável, comprometidos com a trabalhabilidade e o impacto positivo para a sociedade.
Nossas ações impactam a vida dos nossos estudantes e das comunidades que estamos inseridos, também por meio das ações do Instituto Ser Educacional.
Conheça mais de nós!
Queremos, cada vez mais, crescer, inovar e fazer a educação chegar em todas as pessoas e lugares do Brasil!
Você acredita nesse propósito?
Vem também fazer parte do time de vencedores UNINASSAU!