O Grupo Ser Educacional é um dos maiores grupos de educação particular do Brasil, com mais de **200 mil alunos** nas mais reconhecidas e prestigiadas universidades do país.
Temos, acima de tudo, compromisso com o ser humano e sua realização pessoal e profissional.
O compromisso com a **empregabilidade** e o **empreendedorismo** é resultado do entendimento do nosso papel na formação do indivíduo, focada no crescimento pessoal em termos mais amplos.
Se acredita na transformação da educação, se interessa por grandes desafios e é apaixonado por atendimento ao cliente,
essa vaga é para você!
**Responsabilidades e atribuições**:
- Realizar o processo de acompanhamento do Processo Seletivo;
- Proceder as devidas orientações e informações sobre as etapas do processo seletivo;
- Realizar a correção das provas ou seu encaminhamento para as devidas correções;
- Contatar o aluno informando sua aprovação e reforçando demais etapas a serem seguidas em seu processo seletivo;
- Realizar atendimento nos diversos canais de atendimento disponíveis na CRA;
- Realizar o input ou alteração de dados do aluno no RM, quando necessário;
- Proceder de forma completa com todo processo de matrícula do aluno, quando necessário;
- Realizar os registros de atendimento no sistema de gerenciamento de solicitações ( Plusoft CRM)
- Contribuir com o armazenamento e organização dos dossiês individuais dos alunos, assim como do arquivo geral de pastas de alunos da Unidade físico ou digital;
- Realizar a emissão de documentos, quando em acordo com o processo definido pela mantenedora, através do RM;
- Proceder com negociações financeiras, quando requerido pelo aluno e em acordo com a normas da mantenedora;
- Prestar atendimento eficaz e com qualidade para os nossos clientes
- Aplicar os requisitos da norma ISO 9001 e ISO 14001, quando aplicável
- Contribuir com o processo de melhoria contínua da área;
- Participar de ações de divulgação de serviços e informações;
Participar de treinamentos, capacitações e programas de desenvolvimento;
- Cumprir as normas previstas no código de conduta Institucional;
- Prestar apoio quando necessário nas ações e programas envolvendo prospects.
**Requisitos e qualificações**
Ensino Médio Completo
Vivência em atendimento presencial
Ótima Comunicação
**Informações adicionais**
Horário de trabalho?
Segunda a sexta-feira das 13:00 h as 22:00 h e aos sábados de 08:00 h as 12:00 h;
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico
- Transporte
- Auxílio alimentação
- Universidade Corporativa
- Beneficio Educacional
- Remuneração: R$1212,00