**Queremos você em nosso time;**:
**O amor aos animais e a incessante busca pelo que existe de melhor e mais moderno na medicina veterinária** é o que nos guia para oferecer a mais completa estrutura hospitalar, associada ao mais completo centro de diagnóstico e as diversas especialidades, oferecem aos cães, gatos e aos nossos clientes/tutores, conforto, segurança e a certeza de que realmente tudo o que existe de melhor em medicina veterinária estará ao seu alcance.
**Somos mais que uma rede de hospitais veterinários 24 horas.** Somos uma equipe de inquestionável formação técnica movidos pela paixão aos animais, pelo respeito aos nossos clientes internos e externos. Confiamos em um time de pessoas respeitam os animais, acima de tudo, e que também entendam a importância dos tutores no acompanhamento da qualidade de vida de seus pets, provendo uma comunicação clara a respeitosa.
**Com mais de 30 anos de história,** nosso objetivo permanece o mesmo desde a fundação do primeiro hospital em 1991, dedicação incansável em oferecer a melhor medicina veterinária para cães e gatos no Brasil. Em decorrência do nosso objetivo, no ano de 2012 iniciamos o processo de expansão, em agosto 2018 nos associamos ao VCA inc., maior prestador de serviços veterinários dos Estados Unidos e Canadá.
**Para servir nossos clientes e seus pets de forma única, outras empresas também foram incorporadas ao grupo Pet Care,** fechando um ecossistema único de hospitais veterinários, laboratórios e centros de diagnósticos, hemocentros e banco de sangue, além de farmácias e pet shops com produtos essenciais para qualidade de vida melhor para os nossos clientes e seus pets.
**Responsabilidades e atribuições**
O Atendente de CRC JR é o responsável por proporcionar um atendimento de excelência e personalizado para os clientes internos e externos, sejam tutores, veterinários ou colaboradores, garantindo que recebam todas as informações necessárias para o cuidado de seus pets, informações de exames e procedimentos, escalas de trabalho além de agendar exames e consultas e elaborar orçamentos de procedimentos a serem realizados.
- Realizar atendimento telefônico receptivo e via whatsapp aos clientes Pet Care;
- Realizar atendimento ativo para clientes e colaboradores, sobre os atendimentos realizados e procedimentos programados e/ou agendados.
- Realizar atendimento via chatbot;
- Agendar exames e consultas;
- Informar ao tutor todos os preparos necessários para realizar o procedimento;
- Elaborar orçamento e informar os clientes sobre valores estimados de cirurgias e procedimentos de acordo com os dados dos pacientes;
- Zelar pela limpeza e organização do ambiente de trabalho.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Médio concluído;
- Experiência com atendimento telefônico;
- Experiência com atendimento via chatbot;
- Experiência com atendimento via whatsapp.
**Informações adicionais**
Os nossos benefícios são:
- Vale Transporte;
- Vale Alimentação;
- Seguro de Vida Santander;
- Assistência médica: Porto Seguro mais coparticipação (sem desconto mensal em folha, apenas coparticipação);
- Rede social Conecta Pet Care com uma gama de benefícios de descontos para colaboradores;
- Benefício Clínico para colaboradores com Pets;
**Somos uma equipe de inquestionável formação técnica** movidos pela paixão aos animais, pelo respeito aos nossos clientes internos e externos.**:
**Confiamos em um time de pessoas que respeitam os animais acima de tudo,** mas que também entendam a importância dos tutores no acompanhamento da qualidade de vida de seus pets, provendo uma comunicação clara a respeitosa.**:
**Com mais de 30 anos de história,** nosso objetivo permanece o mesmo desde a fundação do primeiro hospital em 1991**:dedicação incansável em oferecer a melhor medicina veterinária para cães e gatos no Brasil.**: