Estamos em busca de profissionais dedicados para integrar nossa equipe como Atendente de crédito. Está é uma excelente oportunidade para quem deseja fazer parte de uma equipe dinâmica em uma empresa com 54 anos na área do varejo. PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES : - Organizar o Caixa para abertura da Loja, verificar a correta disposição de telefones, pinos, clipes e acionar terminais e máquinas processadoras de cartões de crédito ou débito. - Recepcionar Clientes para compras a prazo e informar as formas de pagamento disponíveis. - Conferir a documentação solicitada para pagamentos em cartão de crédito sem chip e cartão Besni. - Efetuar cálculos de parcelas de pagamento, quando solicitado pelo cliente. - Conferir as mercadorias (numeração, tamanho, cor e modelo) através de inspeção visual. - Retirar os alarmes antifurtos. - Solicitar a comanda do Vendedor/ Atendente para registro da venda. - Operar o Caixa e efetuar o registro e a conferência das mercadorias pelo código de barras, escaneado na tela do terminal, e confirmar preços e códigos. - Receber pagamentos em espécie, cartões de crédito e débito. - Manusear máquinas de processamento de compras com cartões de crédito ou débito e solicitar ao Cliente que digite sua senha. - Confirmar a conclusão da operação em máquinas de processamento de compras com cartões de crédito ou débito ou informar ao Cliente alguma ocorrência (senha incorreta, cartão bloqueado, sistema inoperante). - Empacotar as mercadorias e entregar ao Cliente. - Recepcionar Clientes em caso de troca, verificar os motivos que levaram à troca, analisar o perfeito estado da mercadoria, conferir a nota fiscal emitida e verificar a disponibilidade em estoque da mercadoria objeto da troca. - Providenciar, quando for o caso, a disponibilidade da mercadoria em outras Lojas ou questionar o Cliente do interesse por troca em outra mercadoria. - Abordar o cliente nas dependências da loja, apresentando o cartão Besni. - Solicitar documentação necessária para preenchimento do cadastro de requisição do cartão. - Entrevistar o cliente conforme padrão de atendimento. - Dar retorno ao cliente, quanto aprovação da proposta ou não. - Entregar o cartão ao cliente. - Oferecer o seguro do cartão e produtos financeiros. HORÁRIO DE TRABALHO: Escala: 6X1 - Das 13h as 21h20, com 01h de refeição. Podendo haver variação de horários respeitando as 44 horas semanais. Salário: R$1.975,71. BENEFICIOS: - Vale Transporte; -Seguro de Vida em Grupo; -Local para refeições. REQUISITOS: Desejável experiência com atendimento ao cliente e no varejo; Ensino médio completo; Ser pró ativo, boa comunicação, facilidade de relacionamento, perfil de vendedor e sem experiência também. Necessário disponibilidade de horário e para trabalhar em escala 6x1 (feriados e finais de semana); -Disponibilidade para inicio de imediato. VAGA PARA FINAL DE ANO, COM POSSIBILIDADE DE EFETIVAÇÃO!!
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Seguro de Vida
- Vale transporte
- Local para refeições