Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Estágio Em Atendimento Ao Cliente (Nível Superior, Médio Ou Técnico) - Ce

Horário: 6h diárias, de segunda a sexta. Escala de acordo com a operação e turno do estudante. Atividades: Atender clientes que procuram a central para escla...


Desde Mais Estágios - Ceará

Publicado 7 days ago

Operador De Telemarketing Ativo - Ce

VAGAS PARA OPERADOR DE TELEMARKETING ATIVO-CEDASPYCEDASPY, uma empresa em constante crescimento e inovação, está à procura de Operadores de Telemarketing Ati...


Desde Renees Do Brasil - Ceará

Publicado 7 days ago

Atendente De Loja - Ce

A RH GENTE DE TALENTO seleciona ATENDENTE DE LOJA - Vaga extensiva a PcD- Fortaleza/CE. Empresa-cliente do segmento de comércio e indústria situada no bairro...


Desde Rh Gente De Talento - Ceará

Publicado 7 days ago

Supervisor De Call Center Fortaleza - Ce

O que você fará: . O Team Leader será responsável por gerenciar uma equipe de agentes e contribuir para que os funcionários sejam bem-sucedidos em suas taref...


Desde Concentrix - Ceará

Publicado 7 days ago

Atendente De Crm

Atendente De Crm
Empresa:

Força De Vendas By Tiago Rocha



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Responsabilidades: Atender e interagir com clientes por meio de canais de comunicação, como telefone, e-mail, chat ou redes sociais. Manter registros precisos das interações com os clientes em sistemas de CRM. Responder a consultas, reclamações e solicitações dos clientes de forma cortês e eficiente. Identificar oportunidades para fortalecer o relacionamento com os clientes e promover a fidelidade à marca. Colaborar com outras equipes, como vendas e marketing, para garantir uma abordagem integrada no relacionamento com o cliente.Requisitos: Experiência em atendimento ao cliente ou função similar, preferencialmente em um ambiente de CRM. Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita. Capacidade de trabalhar com sistemas de CRM e outras ferramentas de suporte ao cliente. Orientação para o cliente, empatia e habilidade para lidar com situações desafiadoras. Conhecimento básico de princípios de marketing e vendas é uma vantagem.


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente De Crm
Empresa:

Força De Vendas By Tiago Rocha



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Built at: 2024-09-30T16:02:11.477Z