E estamos buscando um profissional que esteja atento as mudanças na gestão de atendimento ao cliente.
Você será nosso parceiro no setor de delivery, onde irá planejar e controlar novas políticas e processos do setor, proporcionando a nosso cliente um novo conceito de atendimento com eficiência e qualidade.
E ai, se você já se identificou com a vaga, faça agora mesmo sua candidatura e venha fazer parte do nosso time de sucesso.
Aguardamos você!
Responsabilidades e atribuiçõesVerificar pedidos de produtos e mercadorias da loja;Verificar o status dos pedidos;Consultar no sistema da empresa se o cliente possui cadastro;Confirmar junto ao pedido as formas de pagamento;Emitir a planilha de separação de pedidos;Solicitar ao suporte o contato com o cliente para produtos alternativos;Emitir o pedido de entrega;Requisitos e qualificaçõesEnsino Médio Completo;Pacote Office;Flexibilidade;Iniciativa;Simpatia;Organizado;Foco no Cliente;Informações adicionaisRefeição/alimentação;Descontos em empresas parceiras;Cartão convênio;Treinamentos e formações pela nossa Universidade corporativa - Uniffato;Carreira;Somos o Grupo Muffato – empresa com sólida carreira no varejo nacional, quase 50 anos de experiência e 19 mil colaboradores.
Somos a sexta empresa no ranking nacional do segmento, segundo a Abras (Associação Brasileira de Supermercados) e ainda atuamos com expertise em: atacarejo, centros de distribuição, indústria de alimentos, canais de comunicação e postos de combustíveis.
Estamos presentes no Paraná e em São Paulo, com produtos e serviços de alto padrão, aliado a tecnologias de última geração para melhor atender o cliente: autocaixa, shop&go, delivery, click&collect, banco digital (MuPay), clube de benefícios e vantagens (Clubefato), cartão de crédito (Crediffato), Muffato Assistente de Inteligência Artificial (Maia) e muito mais!
#J-18808-Ljbffr