MISSÃO DO CARGO Responsável pelo atendimento aos clientes e execução dos procedimentos operacionais padrão, visando promover uma experiência de compra positiva, bem como cumprir as legislações vigentes para farmácias, na filial e regional de atuação. PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES - Proporcionar uma experiência de compra positiva aos clientes, por meio do atendimento às suas necessidades, variedade de produtos e um ambiente limpo, organizado e acolhedor;
- Realizar a venda de medicamentos, por meio de verificação de receita médica e/ou sob supervisão do farmacêutico, e em acordo com os procedimentos operacionais e legais para remédios controlados;
- Realizar o registro de produtos e medicamentos, por meio da conferência físico X registrado no caixa, conferência do recebimento de valores e devolução do troco aos clientes, quando houver;
- Efetuar o fechamento do movimento de caixa, e prevenir das quebras de caixa;
- Contribuir para atingimento de metas de vendas, por meio do abastecimento e precificação nas áreas de exposição, de acordo com o layout da loja, garantindo que todo mix (variedade) seja colocado a disposição do cliente;
- Auxiliar na conferência, armazenagem, e abastecimentos dos produtos recebidos, por meio da checagem das quantidades físicas, data de validade, condições de embalagem, disposição nos lugares específicos para cada produto;
- Contribuir com a qualidade e conservação de medicamentos e produtos, bem como zelar pela prevenção de perdas e de riscos, através do cumprimento dos padrões operacionais estabelecidos no Manual de Boas Práticas Farmacêuticas e de balanços rotativos e inventários, descarte correto de produtos, controle nas datas de validade, entre outros. - Preservar e manter em bom estado a conservação os ativos da loja, por meio de solicitação à equipe de manutenção e monitoramento do correto funcionamento dos equipamentos disponíveis;
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- CONVENIO ODONTOLOGICO
- ADICIONAL QUEBRA DE CAIXA
- Seguro de Vida
- Vale-transporte
- Refeição no local