Responsável pelo atendimento aos clientes e execução dos procedimentos operacionais padrão, visando
promover uma experiência de compra positiva, bem como cumprir as legislações vigentes para farmácias, na
filial e regional de atuação.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
- Proporcionar uma experiência de compra positiva aos clientes, por meio do atendimento às suas
necessidades, variedade de produtos e um ambiente limpo, organizado e acolhedor;
- Realizar a venda de medicamentos, por meio de verificação de receita médica e/ou sob supervisão do
farmacêutico, e em acordo com os procedimentos operacionais e legais para remédios controlados;
- Realizar o registro de produtos e medicamentos, por meio da conferência físico X registrado no caixa,
conferência do recebimento de valores e devolução do troco aos clientes, quando houver;
- Efetuar o fechamento do movimento de caixa, e prevenir das quebras de caixa;
- Contribuir para atingimento de metas de vendas, por meio do abastecimento e precificação nas áreas de
exposição, de acordo com o layout da loja, garantindo que todo mix (variedade) seja colocado a
disposição do cliente;
- Auxiliar na conferência, armazenagem, e abastecimentos dos produtos recebidos, por meio da checagem
das quantidades físicas, data de validade, condições de embalagem, disposição nos lugares específicos
para cada produto;
- Contribuir com a qualidade e conservação de medicamentos e produtos, bem como zelar pela prevenção
de perdas e de riscos, através do cumprimento dos padrões operacionais estabelecidos no Manual de
Boas Práticas Farmacêuticas e de balanços rotativos e inventários, descarte correto de produtos,
controle nas datas de validade, entre outros.
- Preservar e manter em bom estado a conservação os ativos da loja, por meio de solicitação à equipe de
manutenção e monitoramento do correto funcionamento dos equipamentos disponíveis
**ENDEREÇO**: Rod. BR-101 194 (Centro) 5, Biguaçu, SC
**Escolaridade Mínima**: Ensino Médio (2º Grau)