Executar as atividades de venda ao consumidor e demais tarefas na sua área de atuação, conforme orientação ou procedimento operacional.
Nosso objetivo é "Cultivar uma relação de amizade, cuidamos de nossos clientes de maneira transparente para que estes sintam-se parte da Minhafarma".
Seu lugar é com a gente?
Então, venha participar do nosso processo seletivo e quem sabe fazer parte do time Minhafarma!
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:
Atuar na frente de loja, atendendo os clientes e consumidores, demonstrando produtos, prestando informações e efetuando vendas;
Atender de forma solícita e cordial a fim de consolidar o relacionamento do cliente com a loja;
Realizar a atividade no caixa, emitindo NF, recebendo valores em cartão ou dinheiro e fazendo troco sempre que necessário;
Imputar dados dos produtos da loja, mantendo o sistema atualizado;
Realizar merchandising a fim de garantir a exposição adequada dos produtos na loja, zelando pela sua aparência, a fim de gerar resultados superiores;
Fomentar vendas, oferecendo outros produtos a fim de atingir a satisfação dos clientes.
Atuar na limpeza, organização dos produtos de higiene, cosméticos e medicamentos;
Realizar entrega dos encartes da loja a fim de atrair clientes para a loja.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:
Ensino médio completo;
Disponibilidade de horário;
Atendimento ao cliente;
Perfil comercial;
Pro atividade;
Comprometimento;
Carisma;
Experiência em atendimento de farmácia, será um diferencial.
**Horário**:
Segunda a Sábado das 11:40 - 20:00 (1h intervalo)
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$1.438,30 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Cesta básica
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- Bônus
- Décimo terceiro salário