Acreditamos na força das relações com significado.
Afinal, cada conexão é única, assim como cada profissional.
Muito mais do que criar novos modelos ou ferramentas, nós provocamos e despertamos o protagonismo, o empoderamento dos líderes e a Cultura por Propósito.
Bons resultados são consequências dos que acreditam em si e no time ao seu lado.
Em 2023 completamos 16 anos e seguimos evoluindo, sempre com o que existe de mais atual no cenário da gestão mundial.
Acreditando no nosso propósito do início: foco no pleno aproveitamento do potencial humano.
Nosso negócio é encontrar talentos, impulsionar o desenvolvimento do ser humano e contribuir para uma gestão pautada no aprendizado colaborativo, no engajamento das pessoas e na potencialização dos resultados.
A Pró Mais Gestão existe para que grandes empresas e profissionais possam protagonizar sua própria história, tornando o mercado um lugar de... /n Ensino médio completo (desejável curso técnico ou experiência no varejo farmacêutico ou em atendimento ao cliente).
Experiência anterior em vendas, atendimento ao cliente ou funções similares.
Habilidade para organizar tarefas, resolver problemas e liderar pequenos projetos ou iniciativas.
Boa comunicação, proatividade e facilidade em lidar com pessoas.
Conhecimento básico de informática e habilidade para utilizar sistemas de gestão de vendas ou estoque.
Diferenciais: Experiência no segmento farmacêutico ou de varejo.
Perfil de liderança, com interesse em desenvolvimento profissional e em assumir novas responsabilidades.
Flexibilidade e disposição para aprender sobre produtos e serviços oferecidos pela farmácia.
/n Realizar atendimento ao cliente, prestando orientação personalizada sobre produtos e medicamentos.
Operar o caixa, garantindo resultados nos registros de vendas e pagamentos.
Supervisionar e organizar o estoque e as prateleiras, controlando validade, reposição e disposição dos produtos.
Acompanhar a coleta de mercadorias, garantindo conferência e armazenamento adequado.
Sugerir melhorias nos processos internos, contribuindo para a eficiência e organização da farmácia.
Apoiar a gestão do ambiente de trabalho, promovendo um clima colaborativo e orientado ao cliente.
Cumprir e zelar pelo cumprimento das normas de higiene, segurança e qualidade no atendimento.