Job description
Somos gente que cuida de gente.
Cada um com características, histórias e qualidades únicas, mas todos unidos pelo mesmo propósito: viver plenamente.
Temos orgulho da nossa história, por isso fazemos o nosso melhor hoje, sem deixar de olhar para o amanhã.
Se você preza pela valorização humana, integridade, foco no cliente, superação de resultados, sustentabilidade, inovação em soluções em tudo o que faz, vem fazer parte do nosso time de gigantes.
Como é o ambiente de trabalho?
Oferecemos um ambiente em que todos são protagonistas e agentes de transformação.
Temos um excelente clima organizacional com pessoas engajadas em entregar os melhores resultados, assim como grandes oportunidades de crescimento para você.
Vem conferir!
Main responsibilities
Atendimento ao Cliente: Cumprimentar os clientes de forma cortês e prestativa, ajudando a esclarecer dúvidas, fornecendo informações sobre produtos, incluindo dosagem, uso e possíveis efeitos colaterais.
Dispensação de Medicamentos: Dispensar medicamentos prescritos com precisão, seguindo os regulamentos e procedimentos da farmácia.
Certificar-se de que os pacientes recebam as orientações adequadas sobre o uso de medicamentos.
Vendas e Registro de Vendas: Realizar vendas de produtos de venda livre e registrar as transações com precisão.
Processar pagamentos em dinheiro, cartão de crédito ou outros métodos de pagamento aceitos pela farmácia.
Gestão de Estoque: Verificar regularmente o estoque de medicamentos e produtos, repor itens conforme necessário e garantir que os produtos estejam dentro do prazo de validade.
Manter registros precisos de estoque.
Conhecimento de Produtos: Manter-se atualizado sobre os produtos disponíveis na farmácia, incluindo suas características, benefícios e possíveis interações medicamentosas.
Atendimento Telefônico: Atender chamadas telefônicas de forma profissional, responder a perguntas dos clientes.
Organização: Manter a área de atendimento ao cliente e as prateleiras organizadas.
Garantir que produtos perigosos sejam armazenados adequadamente e de acordo com as normas de segurança.
Requirements and skills
Ensino médio completo;
Conhecimento em Informática Básica;
Desejável experiência como operador de caixa e atendimento ao cliente.
Disponibilidade de trabalhar em escala 6x1, no horário das 15:00 às 23:20.
O QUE PODE SER UM DIFERENCIAL:
Experiência como operador de caixa e atendimento ao cliente.
Additional information
BENEFÍCIOS:
Vale-refeição (de acordo com a convenção coletiva);
Vale-transporte;
Plano de Saúde por elegibilidade por localidade e cargo;
Plano Odontológico por adesão;
Seguro de vida e Assistência Funeral;
Plataforma de terapia online;
Programa de Gestantes;
Convênios Educacionais com descontos exclusivos para colaboradores e dependentes;
Universidade Corporativa Pague Menos com cursos e treinamentos - Up Farma;
Desconto Ouro nas Farmácias Pague Menos;
Convênio Farmácia, com desconto em folha de pagamento - Epharma;
Não fazemos distinção de cor, religião, orientação sexual, identidade de gênero, nacionalidade, deficiência ou idade.
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