Job descriptionSomos gente que cuida de gente. Cada um com características, histórias e qualidades únicas, mas todos unidos pelo mesmo propósito: viver plenamente. Temos orgulho da nossa história, por isso fazemos o nosso melhor hoje, sem deixar de olhar para o amanhã.Se você preza pela valorização humana, integridade, foco no cliente, superação de resultados, sustentabilidade, inovação em soluções em tudo o que faz, vem fazer parte do nosso time de gigantes.Como é o ambiente de trabalho?Oferecemos um ambiente em que todos são protagonistas e agentes de transformação. Temos um excelente clima organizacional com pessoas engajadas em entregar os melhores resultados, assim como grandes oportunidades de crescimento para você.Vem conferir!Main responsibilitiesAtendimento ao Cliente: Cumprimentar os clientes de forma cortês e prestativa, ajudando a esclarecer dúvidas, fornecendo informações sobre produtos, incluindo dosagem, uso e possíveis efeitos colaterais.Dispensação de Medicamentos: Dispensar medicamentos prescritos com precisão, seguindo os regulamentos e procedimentos da farmácia. Certificar-se de que os pacientes recebam as orientações adequadas sobre o uso de medicamentos.Vendas e Registro de Vendas: Realizar vendas de produtos de venda livre e registrar as transações com precisão. Processar pagamentos em dinheiro, cartão de crédito ou outros métodos de pagamento aceitos pela farmácia.Gestão de Estoque: Verificar regularmente o estoque de medicamentos e produtos, repor itens conforme necessário e garantir que os produtos estejam dentro do prazo de validade. Manter registros precisos de estoque.Conhecimento de Produtos: Manter-se atualizado sobre os produtos disponíveis na farmácia, incluindo suas características, benefícios e possíveis interações medicamentosas.Atendimento Telefônico: Atender chamadas telefônicas de forma profissional, responder a perguntas dos clientes.Organização: Manter a área de atendimento ao cliente e as prateleiras organizadas. Garantir que produtos perigosos sejam armazenados adequadamente e de acordo com as normas de segurança.Requirements and skillsEnsino médio completo;Conhecimento em Informática Básica;Desejável experiência como operador de caixa e atendimento ao cliente.Disponibilidade de trabalhar em escala 6x1, no horário das 15:00 às 23:20.O QUE PODE SER UM DIFERENCIAL:Experiência como operador de caixa e atendimento ao cliente.Additional informationBENEFÍCIOS:Vale-refeição (de acordo com a convenção coletiva);Vale-transporte;Plano de Saúde por elegibilidade por localidade e cargo;Plano Odontológico por adesão;Seguro de vida e Assistência Funeral;Plataforma de terapia online;Programa de Gestantes;Convênios Educacionais com descontos exclusivos para colaboradores e dependentes;Universidade Corporativa Pague Menos com cursos e treinamentos - Up Farma;Desconto Ouro nas Farmácias Pague Menos;Convênio Farmácia, com desconto em folha de pagamento - Epharma;Não fazemos distinção de cor, religião, orientação sexual, identidade de gênero, nacionalidade, deficiência ou idade.
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