Explore mais vagas de Atendente em São Bernardo do Campo-SP ou cadastre seu currículo para futuras oportunidades em diversas áreas.Informações da VagaDescriçãoCargo: ATENDENTE DE FIELD SERVICEHorário de trabalho: Das 07:00 às 11:00/12:00 às 16:00Atuação em: PMSBC/SPEndereço do local de trabalho: Praça Samuel Sabatini, 50-Centro, São Bernardo do Campo-SP, 09750-901.O Que ProcuramosExperiência de no mínimo 2 (dois) anos como técnico em 2o nível/Field Services, em suporte de sistema operacional Windows e pacote Office.Certificado ou diploma de curso técnico de informática/processamento de dados, no mínimo de nível médio, em estabelecimento de ensino reconhecido pelo MEC.Certificação ITIL Foundation ou Fundamentos em ISO/IEC 20.000 ou certificação MCP (Microsoft Certified Professional).Certificado de conclusão de treinamento em cabeamento estruturado com no mínimo 40 horas.Certificação MD100.ResponsabilidadesInstalação e configuração de todos os equipamentos que compõem o parque computacional da CONTRATANTE.Instalação e configuração de ambientes operacionais, softwares homologados, aplicativos e sistemas corporativos nos equipamentos que compõem o parque computacional da CONTRATANTE.Realização de cópias de segurança das informações do usuário, quando requisitado, incluindo organização dos arquivos no disco rígido conforme padronização definida pela CONTRATANTE.Instalação, configuração e conexão dos equipamentos de microinformática na rede de dados da CONTRATANTE.Instalação, configuração e parametrização dos elementos ativos da rede de dados da CONTRATANTE.Realizar crimpagem de cabos de rede Ethernet.Prestação de suporte aos usuários da CONTRATANTE, envolvendo apoio e orientação na utilização de sistemas operacionais, aplicativos e sistemas corporativos, incluindo utilização de correio eletrônico e acesso à intranet/internet.Prestação de suporte aos usuários da CONTRATANTE nas operações informatizadas incluindo apoio na utilização de todos os aplicativos e periféricos utilizados nas operações administrativas, operacionais e de atendimento.Verificação da operacionalidade dos links de comunicação de dados que interligam as unidades à Rede Corporativa do MSBC.Prestação de suporte remoto nos casos cabíveis, quando autorizado pela CONTRATANTE.A critério da CONTRATANTE, esta atividade poderá ser prestada a qualquer unidade do MSBC que aloque equipamento integrante do parque computacional próprio.O Que OferecemosSalário: R$2.162,07Vale alimentação: R$23,93 por dia trabalhado.Vale Transporte.Seguro de Vida.Convênio SESC.
#J-18808-Ljbffr