Cargo: ?ATENDENTE DE HELP DESK 1 NÍVEL - INTERMITENTES/SP Local de trabalho: INTERMITENTES/SP Endereço do local de trabalho: Rua Agueda Gonçalves, 240 - Jardim Pedro Goncalves, Taboão da Serra - SP e também poderá atender outras localidades de Taboão da Serra. Jornada de trabalho: ?A jornada para a prestação de serviços padrão será realizada de segunda a sexta-feira sendo definida no intervalo, das 06:00h às 22:00h. O que buscamos: Formação: Nível Médio; Informática: ?Avançado; Idiomas: ?Português e inglês técnico; Experiência: 6 meses na área; O que você ira executar: - Atendimento 'on-line' aos usuários em equipamentos e sistemas disponibilizados nos clientes para restabelecimento dos serviços; - Atuar no registro de solicitações através de ferramenta interna; - Suporte telefônico e remoto em TIC aos usuários da PRODESP e clientes. Conhecimentos Específicos, Certificados e Certificações necessárias: ?- Conhecimentos: ITIL V4 ou superior; ?- Conhecimentos: Microinformática (suporte em plataforma Microsoft Windows e Linux, Office 365, pacote Microsoft Office e suíte de escritório BrOffice); ?- Conhecimentos: Rede LAN, e TCP/IP; O que oferecemos: - Salário: R$ ?2.245,00; - Vale Alimentação: R$ 28,00? por dia trabalhado com desconto de 20% em cima do V.A; - Vale Transporte; - Convênio SESC; - Plano de saúde; - Seguro de vida. - Outros: ?PRÊMIO POR DISPONIBILIDADE: O profissional receberá um PRÊMIO por disponibilidade de R$ 100,00/dia de cobertura pago até o próximo dia útil da cobertura realizada em cartão corporativo a ser disponibilizado ao profissional para seu usufruto como bem entender. #LI-OnsiteFormação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Montador de andaimesEmpresa:Ilha Service InformáticaComércio e manutenção de equipamentos de informática.Ramo:Informática/ Tecnologia (GF)