Atendente De Help Desk

Detalhes da Vaga

**Atendente Help Desk 241**: Atender aos usuários do sistema (chats, chamados ou telefone); Realizar o suporte do sistema no qual estará se qualificando; Analisar e encaminhar chamados de usuários; Registro do atendimento inserindo com clareza e objetividade as informações necessárias para compreensão do atendimento (sim, você precisará ler e escrever bastante e isso faz parte do crescimento).
Experiência com atendimento online e por telefone de clientes, resolução de demandas, alimentação de sistema; Conhecimento em áreas de logística, administrativas, finanças, contabilidade, fiscal, será um diferencial; Conhecimento ou afinidade com as áreas da Tecnologia.
Jornada de trabalho: De segunda a sexta das 08:00 as 12:00/13:30 as 18:00 hrs.
Benefícios vale alimentação de R$ 28,00 por dia trabalhado


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Pessoa Desenvolvedora Full Stack Junior

A Tech6 Group é uma provedora de soluções tecnológicas, especializada em uma variedade de softwares e serviços que impulsionam o desempenho empresarial. Com ...


Tech6 Group - Santa Catarina

Publicado 3 days ago

Auxiliar De Crm - Volkswagen Blumenau

FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO! Quais serão suas atividades? Registrar atendimento de clientes em sistema de CRM;Efetuar contato com cliente via telefone/Whatsapp...


Grupo Breitkopf - Santa Catarina

Publicado 3 days ago

Desenvolvedor(A) Fullstack Sênior {Plataforma}

Job descriptionSe você curte investigar problemas e desenvolver soluções, trabalhar com tecnologias de ponta junto com um time super engajado, aqui é seu lug...


Paytrack - Santa Catarina

Publicado 3 days ago

Programador Júnior

Job description Temos a missão de facilitar o dia a dia das pessoas através dos nossos softwares para diferentes segmentos do mercado. Para isso acontecer, c...


Benner Brazil - Santa Catarina

Publicado 3 days ago

Built at: 2025-01-12T10:03:24.844Z